contas feitas
esta é a minha última semana de palco.
sabe-me a sal, apesar do bolo antes do espectáculo.
apesar dos risos cúmplices que provoco.
apesar do calor das caras e mãos contra mãos, tão maior que o dos projectores.
Sábado bebo uma cerveja... ou duas... a ver se passa...
6 impressões digitais:
Uma das cervejas... it's on me!
Beijos
e a outra...on me!
Até já!
Beijo, B.
quando menos esperares aparece-te um projecto novo e ainda melhor, e esse sabor a sal torna-se adocicado.
Convém é não perder a fé nem cruzar os braços, mas aproveita o intervalo para aproveitares a vida.
bjs
gosto de acreditar que é como diz a Pinky, i.e., que há males que vêm por bem.
Então, aproveita-a bem!!E vamos acreditar que quando se fecha uma porta, abre-se uma janela:)!!Beijinhos e bom fim de semana
colherzinha e B.: bem, tendo em conta que bebo duas, não preciso de levar carteira :P
pinky: vamos lá ver... o problema é que é nos intervalos que sinto que não tenho vida... esperemos antes que seja muito curto ;)
ni e elisa: diz que sim, e eu acredito. se não estava feita. mas os últimos dias são invariavelmente vividos com um brilhozinho nos olhos...
Enviar um comentário