... e agora?...
há coisas das quais provamos os sabores, sabendo-lhes o fim.
como um prato favorito, guloso.
no entretanto, o não saber quando se voltará a cozinhar assim. a saborear assim. a viver assim.
retornarei?
e o açucarado da minha saliva revolve a língua entre travos amargos de fumo de cigarro.
e agora...?
4 impressões digitais:
Deixar de fumar?
talvez um cafesinho...?
as memórias são assim...
estranho: oxalá a solução fosse largar o vício... era só força de vontade.
inadaptado: um pouco de cafeína ajuda a espevitar, de facto :)
damon: e quando ainda não são memórias mas sabemos que se tornarão isso mesmo dentro em pouco? saborear esses momentos é um misto de dor e prazer muito muito estranho
Enviar um comentário