segunda-feira, 12 de setembro de 2005

... e agora?...

há coisas das quais provamos os sabores, sabendo-lhes o fim.
como um prato favorito, guloso.
no entretanto, o não saber quando se voltará a cozinhar assim. a saborear assim. a viver assim.
retornarei?
e o açucarado da minha saliva revolve a língua entre travos amargos de fumo de cigarro.
e agora...?

4 impressões digitais:

O Estranho disse...

Deixar de fumar?

inadaptado disse...

talvez um cafesinho...?

Damon disse...

as memórias são assim...

polegar disse...

estranho: oxalá a solução fosse largar o vício... era só força de vontade.
inadaptado: um pouco de cafeína ajuda a espevitar, de facto :)
damon: e quando ainda não são memórias mas sabemos que se tornarão isso mesmo dentro em pouco? saborear esses momentos é um misto de dor e prazer muito muito estranho