n.: as duas coisas, sim, de uma perspectiva exterior... mas não achas que se calhar a quem está dentro convém mais a sua versão da coisa? achas que lhe importará o facto? miak: hmmmmmm... tough choice. mas sonhar sozinho cansa. prefiro saber que é real...
5 impressões digitais:
as duas coisas
Que será mais intenso?
...um sonho terno...ou a sua realização??
n.: as duas coisas, sim, de uma perspectiva exterior... mas não achas que se calhar a quem está dentro convém mais a sua versão da coisa? achas que lhe importará o facto?
miak: hmmmmmm... tough choice. mas sonhar sozinho cansa. prefiro saber que é real...
a percepção talvez uma vez que somos geralmente muito pouco capazes de objectividade.
A percepção em si.
Enviar um comentário