sexta-feira, 9 de setembro de 2005

ficou-me...

... o que será mais importante?
a percepção do acontecimento ou o acontecimento em si?

5 impressões digitais:

n. disse...

as duas coisas

miak disse...

Que será mais intenso?

...um sonho terno...ou a sua realização??

polegar disse...

n.: as duas coisas, sim, de uma perspectiva exterior... mas não achas que se calhar a quem está dentro convém mais a sua versão da coisa? achas que lhe importará o facto?
miak: hmmmmmm... tough choice. mas sonhar sozinho cansa. prefiro saber que é real...

elisa disse...

a percepção talvez uma vez que somos geralmente muito pouco capazes de objectividade.

Duarte disse...

A percepção em si.