quinta-feira, 15 de setembro de 2005

fragil

como uma flor encolhida depois de o sol se apagar.
procurando na terra forças para aguentar-se viva até ele voltar.
as pétalas enroladas em volta do pescoço... caule... para amainar o vento frio.

a pele, sempre a pele.

6 impressões digitais:

Ricardo Leal disse...

Por vezes, as coisas mais frágeis, são as mais robustas...

André Ferreira disse...

Essa fina película entre nós e o resto do mundo, essa linha de costa em que somos mar e terra: a pele!

Beijinhos

pinky disse...

Tu és forte, tem confiança, ti consegues, vais vêr, lembra-te da história dos juncos e da árvore!
beijos e força!confia em ti!

inadaptado disse...

A pele! É tão bom tocar. Tocar na pele, a pele sente é mágica não existe sensação como o tacto, adoro tocar. Passar devagarinho.

miak disse...

Não foi com espanto, confesso...

Na pele também pensei...

polegar disse...

run away: e quando as coisas têm tanta fama de robustas que não lhes reconhecem fragilidades?

andré: somos areia. molhada. beijo

pinky: sou forte, mas às vezes também tenho medo que o vento me arranque do chão. beijinho

inadaptado: a pele é tão delicada. é um tesouro na ponta de cada dedo.

miak: na pele, sim...