fragil
como uma flor encolhida depois de o sol se apagar.
procurando na terra forças para aguentar-se viva até ele voltar.
as pétalas enroladas em volta do pescoço... caule... para amainar o vento frio.
a pele, sempre a pele.
como uma flor encolhida depois de o sol se apagar.
procurando na terra forças para aguentar-se viva até ele voltar.
as pétalas enroladas em volta do pescoço... caule... para amainar o vento frio.
a pele, sempre a pele.
6 impressões digitais:
Por vezes, as coisas mais frágeis, são as mais robustas...
Essa fina película entre nós e o resto do mundo, essa linha de costa em que somos mar e terra: a pele!
Beijinhos
Tu és forte, tem confiança, ti consegues, vais vêr, lembra-te da história dos juncos e da árvore!
beijos e força!confia em ti!
A pele! É tão bom tocar. Tocar na pele, a pele sente é mágica não existe sensação como o tacto, adoro tocar. Passar devagarinho.
Não foi com espanto, confesso...
Na pele também pensei...
run away: e quando as coisas têm tanta fama de robustas que não lhes reconhecem fragilidades?
andré: somos areia. molhada. beijo
pinky: sou forte, mas às vezes também tenho medo que o vento me arranque do chão. beijinho
inadaptado: a pele é tão delicada. é um tesouro na ponta de cada dedo.
miak: na pele, sim...
Enviar um comentário