quarta-feira, 12 de outubro de 2005

birthday # 1

ontem fez um ano que inseri aqui as primeiras baboseiras.
continuo sem saber bem porque o faço, sem estilo fixo ou forma. não sei de onde vim ou para onde vou.
recordo-me desreconheço-me, sorrio-me.
o vício está cá...

obrigada a quem anda por aí.

é bom falar convosco.

17 impressões digitais:

Daniel Aladiah disse...

Querida Polegar
Parabéns pelo aniversário. Não é fácil aguentar um blog com actualização constante, mas quem anda por gosto não cansa. Logo saberás quando terminar...
Um beijo
Daniel

Ricardo Leal disse...

Parabéns...

Quantas polegadas tem o bolo?

colher de chá disse...

Parabéns minha querida. E obrigada. Por nos presenteares com delícias e continuares a ter a capacidade de nos surpreender com as palavras. Delícias e palavras que já transformaram muitos dias meus e me trouxeram vontades, desejos e quereres... alguns concretizados (como o carioca de limão ), outros ainda à espera de ajuda para saírem à rua. É um prazer poder fazer parte deste mundo de palavras tuas.
Muitos beijos minha linda. Saudades... muitas, imensas e grandes!

Anónimo disse...

Parabéns minha Linda!
Parabéns pelo "espaço", pela continuidade e muito em especial, parabéns pelas coisas lindas que escreves! A poesia flui-te naturalmente nas palavras, por isso continua!

Beijos ENORMES, B.

Ni disse...

Passei para dar um beijinho e... Surpresa! Parabéns atrasados *******

miak disse...

Obrigado nós...pelo teu mundo, pelas palavras, pelos sonhos, sorrisos, fadas, abraços, ombros, pelegares e anéis...

Por tudo...

bj.

Alien disse...

:))))

pinky disse...

um grande beijo de parabêns
vou continuar a lêr enquanto quiseres escrever, e vai ser sempre um prazer.

O Estranho disse...

IUPI!!! UM ANO DE POLEGADAS!!! Como diria o Hannibal Lecter, "I've been seriously considering the idea of eating your wife!" Pera lá, não era isto que queria dizer! "Hello, Clarice..."

n. disse...

Polegar, tem sido sido muito bom passar por cá e ser um polegar foi uma experiência única na minha vida. ;) Se a Fátima Lopes tivesse aquele antigo programa sobre pessoas com características comuns podia fazer um sobre "Os Polegares" (que tb dava um bom nome para uma série :)

um beijo moderno ;)

requiescatinpacem disse...

Achas mesmo isso???.... eu então ainda não vi piada nenhuma!!!

enfim deve ser problema meu.

Kisses

espantaespiritos disse...

parabéns.
o tempo passa e nem se dá por ele.
não sou de grandes comentários (coisa fraca para ser blogger, mas...) mas gosto do que leio.
é um blog de alma e coração, coisas que tens em abundância.
obrigado por partilhares tudo o que podes.

beijos

Linha Recta disse...

vim, gostei e fiquei. Parabéns.

polegar disse...

a todos um beijo enorme e um novo obrigada por estarem por aí...

ó requiescatinpacem: está á vontade para não gostar, mas então ainda te dás ao trabalho de vir cá meter um comentário? pronto, que fique lavrado em blogoacta que não achas piada :P
beijos e até uma próxima.

Ricardo disse...

baboseiras lindas e que nos temperam a vida - parabéns #1 ano e siga porque queremos mais. bjs

mood disse...

Gostei muito de te descobrir. Parabéns pela data. Tens um cantinho muito acolhedor e a qualidade dos teus textos prende, pões muita alma no que escreves e mesmo que te encontres um pouco à deriva quanto à forma dos textos, não te sintas perdida...deixa-te levar pelo conteúdo que o resto vem por acréscimo. As tuas polegadas tem uma impressão muito própria, muito genuína. Que te corra tudo pelo melhor.
Bjinho grande

Fernando Moreira disse...

parabéns polegarzito!