Avançar para o conteúdo principal

birthday # 1

ontem fez um ano que inseri aqui as primeiras baboseiras.
continuo sem saber bem porque o faço, sem estilo fixo ou forma. não sei de onde vim ou para onde vou.
recordo-me desreconheço-me, sorrio-me.
o vício está cá...

obrigada a quem anda por aí.

é bom falar convosco.

Comentários

Daniel Aladiah disse…
Querida Polegar
Parabéns pelo aniversário. Não é fácil aguentar um blog com actualização constante, mas quem anda por gosto não cansa. Logo saberás quando terminar...
Um beijo
Daniel
Indibiduo disse…
Parabéns...

Quantas polegadas tem o bolo?
colher de chá disse…
Parabéns minha querida. E obrigada. Por nos presenteares com delícias e continuares a ter a capacidade de nos surpreender com as palavras. Delícias e palavras que já transformaram muitos dias meus e me trouxeram vontades, desejos e quereres... alguns concretizados (como o carioca de limão ), outros ainda à espera de ajuda para saírem à rua. É um prazer poder fazer parte deste mundo de palavras tuas.
Muitos beijos minha linda. Saudades... muitas, imensas e grandes!
Anónimo disse…
Parabéns minha Linda!
Parabéns pelo "espaço", pela continuidade e muito em especial, parabéns pelas coisas lindas que escreves! A poesia flui-te naturalmente nas palavras, por isso continua!

Beijos ENORMES, B.
Anónimo disse…
Passei para dar um beijinho e... Surpresa! Parabéns atrasados *******
miak disse…
Obrigado nós...pelo teu mundo, pelas palavras, pelos sonhos, sorrisos, fadas, abraços, ombros, pelegares e anéis...

Por tudo...

bj.
pinky disse…
um grande beijo de parabêns
vou continuar a lêr enquanto quiseres escrever, e vai ser sempre um prazer.
O Estranho disse…
IUPI!!! UM ANO DE POLEGADAS!!! Como diria o Hannibal Lecter, "I've been seriously considering the idea of eating your wife!" Pera lá, não era isto que queria dizer! "Hello, Clarice..."
n. disse…
Polegar, tem sido sido muito bom passar por cá e ser um polegar foi uma experiência única na minha vida. ;) Se a Fátima Lopes tivesse aquele antigo programa sobre pessoas com características comuns podia fazer um sobre "Os Polegares" (que tb dava um bom nome para uma série :)

um beijo moderno ;)
Achas mesmo isso???.... eu então ainda não vi piada nenhuma!!!

enfim deve ser problema meu.

Kisses
espantaespiritos disse…
parabéns.
o tempo passa e nem se dá por ele.
não sou de grandes comentários (coisa fraca para ser blogger, mas...) mas gosto do que leio.
é um blog de alma e coração, coisas que tens em abundância.
obrigado por partilhares tudo o que podes.

beijos
Anónimo disse…
vim, gostei e fiquei. Parabéns.
Anónimo disse…
a todos um beijo enorme e um novo obrigada por estarem por aí...

ó requiescatinpacem: está á vontade para não gostar, mas então ainda te dás ao trabalho de vir cá meter um comentário? pronto, que fique lavrado em blogoacta que não achas piada :P
beijos e até uma próxima.
Ricardo disse…
baboseiras lindas e que nos temperam a vida - parabéns #1 ano e siga porque queremos mais. bjs
Joana disse…
Gostei muito de te descobrir. Parabéns pela data. Tens um cantinho muito acolhedor e a qualidade dos teus textos prende, pões muita alma no que escreves e mesmo que te encontres um pouco à deriva quanto à forma dos textos, não te sintas perdida...deixa-te levar pelo conteúdo que o resto vem por acréscimo. As tuas polegadas tem uma impressão muito própria, muito genuína. Que te corra tudo pelo melhor.
Bjinho grande
Knuque Mo disse…
parabéns polegarzito!

Mensagens populares deste blogue

take me away

uma música triste de Silence 4, uma balada doce de Lifehouse... o estado de espírito desta quarta feira. vou-me embora. por alguns dias, vou-me alhear do mundo. desta vez a redoma é minha. pegar no carro e ir. fazer-me à estrada. com destino marcado a vermelho no mapa, para uma despedida em grande. depois, logo se vê. vou poder descansar. a cabeça [das ansiedades], a máquina [que anda outra vez aos saltos], o corpo [fraco e dorido]. mas acima de tudo, vou poder ser. sorrir quando realmente me apetecer. chorar se e quando me apetecer. vai ser um fim de semana prolongado de apetecimentos.

q.b. de q.i.

como é sabido, neste centro de escritórios funciona também uma das maiores agências de castings do país. há enchentes, vagas de gente daquela que nos consegue fazer sentir mais baixos e mais gordos do que o nosso próprio e sádico espelho. outras enchentes há de criancinhas imberbes que nos atropelam no corredor de folha com número na mão. as mães a gritarem hall fora "não te mexas que enrugas a roupinha" ou "deixa-me dar-te um jeitinho no cabelo ptui ptui já está"... e saem e entram e sentam-se e entreolham-se naquele ar altivo as meninas muito compridas e muito fininhas, do alto ainda mais alto dos seus tacões e com a mini-saia pendurada no osso da anca, que o meu patrão já diz "deixem passar dois anos que elas começam a vir nuas aos castings... pouco falta... têm é de vir de saltos altos... isso é que já não descolam dos pés!" bom, nesses dias aceder à casa de banho é um inferno. é que elas enfiam-se lá dentro nos seus exercícios de concentração preferid

o duende feliz

não, não é nenhum post acerca do nosso amigo linkado aqui ao lado, esse mestre dos contos e das fantasias... se bem que merecia... é que recebi uma prendinha de Natal e pude voltar às dobragens... algures nesta quadra [ergh, detesto esta palavra] passará na TVI o filme de animação "O Duende Feliz", ou "The Happy Elf". a Molly sou eu. [não tem que enganar é a miúda cuja primeira cena se passa a apedrejar o dito Duende, o Eubie... eheheheh] e também sou eu [kind of] que abro o filme, com a Irmã... esta não tem nome próprio, mas é a ela e ao irmão [que ela entretanto transformou em árvore de Natal à pancada] que se vai contar a história do Duende. sim, sim, calharam-me as miúdas reguilas e ainda por cima as duas dentro da mesma faixa etária... e agora fazer duas vozes distintas...? seria cantado pelo Harry Connick Jr. [essa maravilhosa voz que me persegue com a banda sonora de When Harry Met Sally] mas agora deve ser o Quim Bé a cantar... também não está mal... tu, jov