breathe
o trabalho não me deixa respirar.
há dois dias que não almoço, saio tardíssimo (ainda cá estou).
quando corre mal, é-se incompetente. quando corre bem, é-se transparente.
mais ansiosa estou de ver esta gente pelas costas, do que sinto o sabor da vitória suada, cujos louros nunca cairã na minha cabeça.
vidas cansadas, das quais pouco ou nada vejo concretizado.
nem tempo tenho para deixar aqui as imagens de lisboa que trago guardadas para contar.
espero melhores ventos, e que venham depressa.
hoje, promessa de outro jantar tardio. e de adormecer em frente à televisão.
7 impressões digitais:
Custa tanto às vezes... e depois parece que à nossa volta as pessoas só se esforçam pela metade, e nem sempre é verdade.
Eu ouço música antes de adormecer. Bem escolhida tem o poder de me dar muita, muita força.
"Há mais ventos que marés..."
Sempre que precisares... tu sabes!
Também sinto o mesmo...
Semana para esquecer, com febre e tudo...
estou a ver q esta semana foi má para todos, não fico atrás
é razão para chamar... "bring out yer' dead!"
Espero-te melhor sorte para hoje:)!
Beijinhos:)!
Enviar um comentário