terça-feira, 18 de outubro de 2005

imagens

saiu para a rua húmida e escura, sem pressa de sentir o ar frio.
no arrepio, um vento aromatizado abriu-lhe o sorriso.
entre carros e eléctricos, sombras, caras fechadas e sacos de plástico, um voa.

4 impressões digitais:

Moon Shadow disse...

Bonita imagem.

Ultimamente não me tem acontecido :\ tenho sido só mais uma cara fechada :(

pipetobacco disse...

{ ...

imagem
//

[…] já não sei do que falo, se desta lama que me enriquece a terra [alma] ou a suja, se de matéria depositada e rica [fértil] ou precipitação depositada [débil] […] se da lama [barro] da vida ou se da lama [argila; arro] que me há-de cobrir [findar]. já não sei de que lama dizer [falar] […]

imagem
//

© pipetobacco

... }

pinky disse...

e os ventos continuam a fazer voar os sacos de plástico,
e os raios de sol teimam em trespassar as nuvens,
e as plantas insistem em rebentar do chão,
e as vagas continam a rolar para terra,
e nós seguimos em frente, pelo caminho escolhido, e continuamos a viver, até o caminho acabar, assim é a vida, acaba e continua sempre para a frente.
um beijo muito grande.

n. disse...

:)