polegada #2
ontem, a caminho da cervejaria Trindade, passei obrigatoriamente pela sex shop ali do Cauteleiro.
olho sempre para a montra. confesso, acho graça ao imaginar senhoras a tentar reacender a paixão em casa, vestindo aquelas rendas com a banha a sair por entre os muitos buracos da fatiota. e a cara de surpresa de um qualquer alguém que acha que engatou uma miúda certinha para uma noite de simples engalfinhamento e de repente a menina angelical de artigos duvidosos a gritar "say my name, bitch". ou até o rapazola de livro na mão, com a namorada deitada na cama à espera, e ele "ora... 5 centímetros para nor-noroeste do ísquio, isso fica por... aqui!" "Ah! Oh sim!!...
bem, na vista de olhos pela dita montra, reparo num livro à venda. "Arte vs Sexo", do Miguel Ângelo. sim, o dos Delfins.
eu não sei quanto a vocês, mas... haverá coisa mais quebra-tesão do que o Miguel Ângelo?
11 impressões digitais:
LOL!!!
Pouca coisa haverá...
Beijinhos
AHAHAHAHAHAHAH!!!!!
Pois, e imagina tu que o "rapaz" é arquitecto!!!
LOL...
bem, lembrei-me de outro fantástico quebra-tesão... o José Cid... que me dizem, hum? aquilo é que é um homem... eheheh
Querida Polegar
Ahahaah. Mas que a loja já faz parte do teu imaginário, é um facto... :)
Um beijo
Daniel
Eu acho-o mais tipo Melhoral - não faz bem, nem faz mal; não tira, mas certamente também não provoca, tesão. De tal modo que talvez pudesse ficar a segurar o candeeiro de modo a tornar a iluminação mais romântica num momento de tesão, não incomodaria nada.
Ai mais que belas fotos...
Telefono-te para café muito em breve, está bem?
Beijinhos!!!!
Estava a gramar o post, principalmente a parte da menina certinha que no fundo é uma grande máluka e tu, sem qualquer pudor, falas do Miguel Angelo???!!??
Acho k preciso de pau de cabinda...
;)
Kiss
Cass: LOLOLOL tu, realmente... apontaste aí a grande dádiva que poderá dar o Miguel Ângelo à sociedade!
Liga, liga :) beijinho
Terapia: seja bem aparecido, julgava que tinha excomungado o meu estaminé.
por essas e por outras é que estranho a presença do dito senhor (agora autor) numa sex shop... se calhar é para aumentar as vendas dos afrodisíacos... beijos
"Agora todos! Um-lugar-ao-sóo-oo-ol"
LOLOLOL olá Rui. quero visitar o teu blog, mas não tens... beijos
... tenho de falar do Miguel Ângelo mais vezes... dá movida aqui ao tasco! :P
hahahaahahaah....com aquele ar de anjinho barroco?! brrrrrrr...fogeeeeeeee...hahahahah
mas sem dúvida de que o José cid é bem pior! e António Calvário e Marco Paulo?
bemmmmmmm, arrasam tesão!
Agora imaginem a vida sexual sado-masoquista do Mário Soares...
Enviar um comentário