quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

arrepios

numa dessas longas noites de trabalho, quando o cigarro à porta não sabe tão bem porque o vento enregela os dedos, quando apenas algumas luzes se mantêm acesas nas janelas da rua escura, num pequeno estúdio dos arredores de Lisboa, o trabalho tem de ser feito. doa a quem doer...


care bears | ep. 28 | personagem "arrepios" | take 1

nota: não recomendável a pessoas algo sensíveis. não ouvir com o patrão por perto.

18 impressões digitais:

pinky disse...

brrrrrrrrr fiquei gelada!

macaso disse...

Aiiiii.
O mais engraçado é que ouvi com um menino ao colo, que apontou para o visor e disse: piu, piu...
Foi mais mais soft do que eu.

espanta_espiritos disse...

procura-se

otorrino de qualidade e advogado para instaurar processo de danos físicos permanentes a nível auricular.

contacto pode ser feito por telemóvel mas têm de falar alto.

obrigado

polegar disse...

pinky: ah pois...
macaso: ... piu...?
espanta: LOLOLOLOL

Ni disse...

meu dEUS!! "isto" és tu? Chriiiiiiiist!

polegar disse...

"isto" sou eu na pele da Arrepios, a bruxinha má dos Ursinhos Carinhosos que tem esta voz extremamente irritante. e naquela pequena frase a meio sou "eu" na pele da Avózinha Ursinha...
mas o "eu" real aparece apenas no finzinho da gravação, quando me desmancho a rir... o centésimo de segundo em que se desvia a minha concentração do som e letra da música (eu estou a cantar, sim) e realmente me apercebo do que estou a fazer...
basicamente depois disto passei meia hora a chorar agarrada à barriga, de tanto rir... eu e o técnico. e toda a gente que ainda estava no edifício... considerámos a hipótese de exigir um novo seguro de saúde... por motivos óbvios: o ouvidos dos técnicos e a minha gargantinha... eheheh

Ni disse...

Quite impressive, I must say... lololol *

O Estranho disse...

Mas... mas... Polegar? Mas... a série é para crianças?! Mas... tenho medo...
Tens a certeza que o técnico de som não te estava a esganar?! Tenho que tentar ver esta série...

Ni disse...

Ahahahahahah!!!!!!

O Estranho disse...

Ok, pronto, fiquei viciado! Não consigo parar de carregar no play...

polegar disse...

os maus da fita, quando são gaijas, hás-de reparar que têm sempre estas vozes irritantes... é uma coisa psicossomática. cria automaticamente antipatia nos miúdos e eles n sabem porquê... é o poder do som, meu caro ;)
o técnico não me estava a esganar... estava a contorcer-se de dores do outro lado da cabine, onde há COLUNAS que ampliam o som que o actor está a produzir...
tens de ver, sim... com o volume baixinho se te aparecer uma menina de roxo e preto muito feia no écrã, hem? ela passa o tempo a berrar... aqui foi o ex-libris: cantou...

colher de chá disse...

LINDO! LINDO! AAAAHAHAHHAH não consigo parar de me rir, pus toda a gente cá em casa a ouvir isto aos berros e agr a mh mãe não pára de gritar assim! LOLOLOLOLOLOLOLL
AAAAAHAHAHHAHAHAHH

polegar disse...

LOLOL
colher, tornaste-me numa destruidora de lares LOLOLOL

polegar disse...

aviso à navegação: ao fazer um upload esta tarde, o geocities deu o berro. penso que o polegadas voltará ao normal ainda esta noite... as minhas desculpas...

Ni disse...

Navegar, navegar
Mas ó minha cana verde...

miak disse...

Que pena hoje não ter a pequenina princesa comigo. Ainda no outro dia estivemos a ver os ursinhos carinhosos. Mas só aparecia um vampiro e o coração gelado...brrrrr...

idontwannagrowup disse...

LOL!!

P.S.- o patrão adorou!! ;)

wicahpi disse...

as pessoas que eu fiz rir a ouvir isto... :p
e o quanto eu própria eu me deliciei com esta voz, que se assemelha a uma suave brisa de Verão, a um ronronar de um gato, ou... AO BARULHO DE UM MOTOR CONSTIPADO, OU A UMA GAIVOTA HISTÉRICA NUMA SALA VAZIA!!!!!