quarta-feira, 1 de março de 2006

vozes



repete. já estou cansada. um cigarro, pode ser? não devias fumar enquanto cantas. lixa-te a voz e a respiração. eu sei, que queres. estou nervosa, deixa-me. vá, do início. troco tudo, e se eu falhar? a cantar ainda é pior, nota-se logo... não penses nisso agora. faz. mhmmm, espera, espera. não me lembro do início. disparate, lembras sim. estou com a garganta arranhada. mas que trauma é esse? caramba, acho que ou se tem o dom ou se está calado... és mesmo estúpida, sabias? desde que coloques a voz e entres no tempo ninguém quer saber se ganhaste a eurovisão. bem, ganhar a eurovisão não é sinónimo de cantar bem e... queres começar? oh mas que coisa, estou desconcentrada. isto assim não dá. eu sei que assim não dá, concentra-te. quero fazer isto bem. pois. é que sem fazer parte do nascimento das coisas, levar isto assim tão cru, sem poder experimentar e errar... é difícil. pois é, pois é, é tramado. eu sei que são só dois dias, porque é que estou assim? porque levas isso a sério. eu sei, mas mais ninguém leva... e que queres? se no fim levares umas palmadas nas costas já é vitória. então para que é que estou a fazer isto? porque sim. porque não conseguias não fazer. voltas sempre ao local do crime. dói-me a barriga. isso são as borboletas.

11 impressões digitais:

espanta_espiritos disse...

"dous coxins... dous coxins..."

"eu sou ANGELADA, APOSTOLADA E MARTELADA..." ou seria noutra ordem???

e agora o "gran finale":

"... À BOFÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... GASPP... GASPPP... é pá ficou assim arranhada... tás a gravar?? monstro..."

LOLOLOL :P

polegar disse...

é o catarro... e tropeçar na língua... é a memória selectiva... ora se eu consigo cantar de cor dezenas de músicas (incluindo da weasel), números de telefone e afins, porque é que não decoro isto como deve ser? explica-me! e se consigo desatar a cantar no meio de um café só para chatear, e fazer as figuras mais ridículas sem pensar, porque é que tenho tanta vergonha? rais parta mais às minhas manias, mas porque é que me meti nisto?... a minha mãezinha é que tinha raz... não, não graves, por favor... isso sou eu? oh não!

aieee, amanhã por esta hora já estou despachada... é assim como ir à pica, mas em bom ;)

Linha Recta disse...

Amanhã? Então merda q.b.

macaso disse...

A culpa é das borboletas. beijinhos e...merda, que seja.

Duarte disse...

Até amanhã, com muitas palmadas nas costas.

pinky disse...

então muita merrrrrrrrrr.........recomenda-se muito cházinho de limão com mel e muita auto-confiança, queixo erguido e pulmões cheios com mta respiração abdominal ;)

miak disse...

Vais cantar?

Por acaso parece-me muito natural...em ti...

elisa disse...

Gostaria de ouvir. Beijinhos e bom fim de semana:)

nuno albuquerque vaz disse...

as borboletas são sempre as culpadas...

polegar disse...

a todos o meu maior obrigada. soube bem esta força, mesmo que digital :)

miak: natural em mim? comment? xcuse me? eu? cantar? onde? :P

Rui disse...

Break a Leg!! :))