vozes

repete. já estou cansada. um cigarro, pode ser? não devias fumar enquanto cantas. lixa-te a voz e a respiração. eu sei, que queres. estou nervosa, deixa-me. vá, do início. troco tudo, e se eu falhar? a cantar ainda é pior, nota-se logo... não penses nisso agora. faz. mhmmm, espera, espera. não me lembro do início. disparate, lembras sim. estou com a garganta arranhada. mas que trauma é esse? caramba, acho que ou se tem o dom ou se está calado... és mesmo estúpida, sabias? desde que coloques a voz e entres no tempo ninguém quer saber se ganhaste a eurovisão. bem, ganhar a eurovisão não é sinónimo de cantar bem e... queres começar? oh mas que coisa, estou desconcentrada. isto assim não dá. eu sei que assim não dá, concentra-te. quero fazer isto bem. pois. é que sem fazer parte do nascimento das coisas, levar isto assim tão cru, sem poder experimentar e errar... é difícil. pois é, pois é, é tramado. eu sei que são só dois dias, porque é que estou assim? porque levas isso a sério. eu sei, mas mais ninguém leva... e que queres? se no fim levares umas palmadas nas costas já é vitória. então para que é que estou a fazer isto? porque sim. porque não conseguias não fazer. voltas sempre ao local do crime. dói-me a barriga. isso são as borboletas.
11 impressões digitais:
"dous coxins... dous coxins..."
"eu sou ANGELADA, APOSTOLADA E MARTELADA..." ou seria noutra ordem???
e agora o "gran finale":
"... À BOFÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... GASPP... GASPPP... é pá ficou assim arranhada... tás a gravar?? monstro..."
LOLOLOL :P
é o catarro... e tropeçar na língua... é a memória selectiva... ora se eu consigo cantar de cor dezenas de músicas (incluindo da weasel), números de telefone e afins, porque é que não decoro isto como deve ser? explica-me! e se consigo desatar a cantar no meio de um café só para chatear, e fazer as figuras mais ridículas sem pensar, porque é que tenho tanta vergonha? rais parta mais às minhas manias, mas porque é que me meti nisto?... a minha mãezinha é que tinha raz... não, não graves, por favor... isso sou eu? oh não!
aieee, amanhã por esta hora já estou despachada... é assim como ir à pica, mas em bom ;)
Amanhã? Então merda q.b.
A culpa é das borboletas. beijinhos e...merda, que seja.
Até amanhã, com muitas palmadas nas costas.
então muita merrrrrrrrrr.........recomenda-se muito cházinho de limão com mel e muita auto-confiança, queixo erguido e pulmões cheios com mta respiração abdominal ;)
Vais cantar?
Por acaso parece-me muito natural...em ti...
Gostaria de ouvir. Beijinhos e bom fim de semana:)
as borboletas são sempre as culpadas...
a todos o meu maior obrigada. soube bem esta força, mesmo que digital :)
miak: natural em mim? comment? xcuse me? eu? cantar? onde? :P
Break a Leg!! :))
Enviar um comentário