do patrao #4
- ó polegar, esse computador tem uaiuôze?
- tem o quê?
- uaiuôze! aquilo dos fios. que apanha do ar. e o coiso... do blutu...
- ah, wireless!
- isso.
- tem wireless mas não tem bluetooth.
[silêncio]
- [canta] I you be a uaiuôze, uaiuôze, uaiuôze.
4 impressões digitais:
lol..
que delícia...
Bjos ensolarados (e com areia fina!) (e já agora, com aroma a água salgada)...
Antes de mais nada, adorei o teu poema: Lindo!!LOL. Obrigada pela visita e pelas palavras!
Agora, não sei se é da idade que vai avançando, mas não identifiquei a música cantada pelo teu patrão:)!
Beijinhos e bom fim de semana!
Fantástico II
lindo :) coisa mai linda ;)
Enviar um comentário