do patrao #5
[cada um no seu computador... silêncio...]
- opá, porque é que não consigo ver o Helder?
- o Helder?
- sim... existem e os Helders e os Shoulders. ah! já está. eu estava aqui ó tio ó tio que não via o Helder...
- tens aí a opção... change from Header to Footer.
- pois, já vi... anda lá, Helder!
[isto hoje está uma riqueza...]
5 impressões digitais:
Porra. Esse homem é do melhor.
os meus ou gritam uns com os outros, ou então mandam-me: vai para ali e rápido.
ex: centro de lisboa - sintra - centro de lisboa em menos de 45 minutos.
eu demorei uma hora e fiquei à espera 45 minutos pela entidade máxima da empresa no local combinado...
venha de lá o head and shoulders... :)
Ah, os patrões... Que saudades de os ter... Pera lá! O Helder?! Os Helders e os Shoulders?! Helder and Shoulders era um grande nome para uma banda!
macaso: é de morrer de risa (como ele diz). mas chegas ao fim do dia cansada... a pedir silêncio e reclusão! LOL
espanta: oh, meu querido, como eu sei como é... um beijo, tudo se há-de compor :)
estranho: ora aí tens... mas tenho aqui um senhor que vai querer os direitos de autor... LOL
we are always larning :)
Enviar um comentário