sexta-feira, 21 de julho de 2006

do patrao #5

[cada um no seu computador... silêncio...]

- opá, porque é que não consigo ver o Helder?
- o Helder?
- sim... existem e os Helders e os Shoulders. ah! já está. eu estava aqui ó tio ó tio que não via o Helder...
- tens aí a opção... change from Header to Footer.
- pois, já vi... anda lá, Helder!

[isto hoje está uma riqueza...]

5 impressões digitais:

macaso disse...

Porra. Esse homem é do melhor.

espanta_espiritos disse...

os meus ou gritam uns com os outros, ou então mandam-me: vai para ali e rápido.
ex: centro de lisboa - sintra - centro de lisboa em menos de 45 minutos.
eu demorei uma hora e fiquei à espera 45 minutos pela entidade máxima da empresa no local combinado...
venha de lá o head and shoulders... :)

O Estranho disse...

Ah, os patrões... Que saudades de os ter... Pera lá! O Helder?! Os Helders e os Shoulders?! Helder and Shoulders era um grande nome para uma banda!

polegar disse...

macaso: é de morrer de risa (como ele diz). mas chegas ao fim do dia cansada... a pedir silêncio e reclusão! LOL

espanta: oh, meu querido, como eu sei como é... um beijo, tudo se há-de compor :)

estranho: ora aí tens... mas tenho aqui um senhor que vai querer os direitos de autor... LOL

n. disse...

we are always larning :)