Praça de Espanha, 10 da manhã. 22ºC. ventinho. humidade. semáforo.
no passeio ao lado distribuem o "Metro". duas raparigas em nada mais que lingerie, botas e chapéu de cowboy e o corpinho que deus lhes deu, correm entre a pilha de jornais debaixo de um chapéu de chuva - para proteger o papel da humidade - e os carros que vão parando na fila. os olhos estão vazios. não apelam à cuequinha de algodão com padrão de ganga, não simpatizam com quem olha.
horrorizada, abro o vidro no instinto básico do "dê cá isso para ver se o molho de jornais acaba depressa para você poder vestir-se... e vá para casa beber um cházinho quente"
o ponto a que chegam as campanhas de publicidade neste país começa a repugnar-me. já não basta o "ELES não gostam de celulite" - as gajas adoram os buraquinhos nas pernas, mas se eles estão desagradados, vamos lá enfiar agulhas no rabo; os anúncios de cerveja em que só há corpinhos bem feitos a serem galados, e a gordinha a passear na praia a ouvir "pssssst" e a pensar enganosamente que por uma vez na vida vale a pena ser gordinha e passear na praia - só para nos[?] fazer rir...
eu sei que o outono chegou contra as indicações maiores dos Deuses da publicidade. e que era suposto estas meninas passearem-se glamorosas nas novas Sloggi Wild Jeans, a fazer babar os do costume: os merdas que páram para apitar qualquer coisa que se mexa, quanto mais meninas em roupa interior - e que, convenhamos, a última coisa de que se lembram é de comprar uma prendinha para as respectivas.
ver duas raparigas a gelar em plena Praça de Espanha logo pela manhãzinha, naqueles propósitos que de tão degradantes perdem qualquer ponta de sensualidade... é a genial ideia da grande campanha de lançamento de uns soutiens foleiros.
haja estômago.
no passeio ao lado distribuem o "Metro". duas raparigas em nada mais que lingerie, botas e chapéu de cowboy e o corpinho que deus lhes deu, correm entre a pilha de jornais debaixo de um chapéu de chuva - para proteger o papel da humidade - e os carros que vão parando na fila. os olhos estão vazios. não apelam à cuequinha de algodão com padrão de ganga, não simpatizam com quem olha.
horrorizada, abro o vidro no instinto básico do "dê cá isso para ver se o molho de jornais acaba depressa para você poder vestir-se... e vá para casa beber um cházinho quente"
o ponto a que chegam as campanhas de publicidade neste país começa a repugnar-me. já não basta o "ELES não gostam de celulite" - as gajas adoram os buraquinhos nas pernas, mas se eles estão desagradados, vamos lá enfiar agulhas no rabo; os anúncios de cerveja em que só há corpinhos bem feitos a serem galados, e a gordinha a passear na praia a ouvir "pssssst" e a pensar enganosamente que por uma vez na vida vale a pena ser gordinha e passear na praia - só para nos[?] fazer rir...
eu sei que o outono chegou contra as indicações maiores dos Deuses da publicidade. e que era suposto estas meninas passearem-se glamorosas nas novas Sloggi Wild Jeans, a fazer babar os do costume: os merdas que páram para apitar qualquer coisa que se mexa, quanto mais meninas em roupa interior - e que, convenhamos, a última coisa de que se lembram é de comprar uma prendinha para as respectivas.
ver duas raparigas a gelar em plena Praça de Espanha logo pela manhãzinha, naqueles propósitos que de tão degradantes perdem qualquer ponta de sensualidade... é a genial ideia da grande campanha de lançamento de uns soutiens foleiros.
haja estômago.
Comentários
Ouvi dizer que na próxima semana o metro terá uma campanha da Wikinson com homens em cuecas e espuma na cara a distribuir o jornal nos semáforos. Oferta de uma gillette. :P
casual: give and take... um bocadinho antes... porquê? :P
De qq forma posso dizer que gostei, não sabia era qual a empresa que estava a tentar publicitar.
Também tenho essa música em repeat
claro que gostaste... mas pelos vistos a campanha não resulta, se não percebeste para o que era... do you get my point?
casual: é linda não é?
Bem, e num registo mais sério, sim, é verdade que cada vez se desce mais baixo na publicidade. E o grande problema é que há pessoal que realmente engole essa publicidade carregada de sexualidade e a adora, os tais merdas a quem basta ver uma pontinha de pele que seja para se sentirem o pico mais alto do mundo (e isto tem TODA a conotação sexual possível...), se calhar porque, de outra forma, são o pico mais frustrado (e, porque não?, murcho) do mundo...
"Haja estômago" e pachorra...
R.: não tem piada, não senhor... é degradante... e significa que já tás na onda "deles"! tás-te a passar para o OUTRO lado!!!! stay away from the light!!!! :P
elisa: macho qué macho não usa soutien, hem!!! rasga-os! eheheheh! ptui! (coça o escrotinho e cospe para o chão) ;))