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diarios da perna de pau #2

no calça descalça, numa peça de marinheiros, à última da hora decide-se que vão calçados. a Polegar trata de conseguir sapatos à borla. o chamado apoio, portanto. depois é a escolha dos ditos, não é?
conversa telefónica do Patrão-Encenador com o Figurinista, que estava na loja:


- tu agora vê lá que botas é que escolhes! não te ponhas com modas finas! eles têm de conseguir andar! isto não é teatro quieto, assim paradinho! isto não é teatro dos aloés! isto é teatro físico! teatro do corre lá para trás! é teatro de cenas de pancadaria! é teatro do amarinha pela rampa! pela tua saúde: é teatro do sobe ao mastro de 8 metros!

ah... já agora, e meses de orçamentações, negociações, estica-daqui-corta-dali-para-poder-pagar, contactos e trabalho manual do prop master depois, o grande Actor decide que já não quer a perna de pau. diz que é - e passo a citar - um "instrumento de tortura"... quem?, atrevo-me eu a perguntar...

Comentários

Anónimo disse…
Só uma bota chega para o perna de pau :)
Festas felizes!
um beijo
Daniel
Anónimo disse…
hahahaha isso anda animado anda!
Anónimo disse…
Então e cortar-lhe mesmo a perna?
Anónimo disse…
teatro dos aloés, amarinha pela rampa. Tenho que ver essa peça. Para quando a estreia?
Anónimo disse…
haja paciência :)
Anónimo disse…
Daniel: era o que merecia... ensaiar só com um sapato... no sítio onde são os ensaios é um friozinho tal que de certeza ao fim de uma hora já tinha perna de pau... gelada!
cantemos! "não, oh não, não te esqueças de mim, assim..." eheheh

Pinky: nem tu imaginas.... ;)

MPR: hummm... não me dês ideias, moço...

casual: lol em Janeiro. pode ser que me apeteça divulgá-la. logo vejo se o trabalho final vale a pena... (sim, que não é por trabalhar aqui que vou dizer que é tudo uma maravilha ;)

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