Avançar para o conteúdo principal

maus fígados

mas será que nesta vida não me vou cruzar profissionalmente nem uma vez com alguém com poder decisivo que dê valor a quem está a dar o litro? a quem está sempre lá?
será que vou ter de deixar isto tudo para trás de uma vez e desistir de acreditar que alguém um dia vai apostar nas minhas verdadeiras capacidades de trabalho?
será que vou ter de dar razão aos meus pais... e a desilusão maior de, afinal, todas as desilusões que estão para trás, a minha carolice, o "my fucking way", não valeram a pena?
será que tanta vontade, tantas noites sem dormir, tantas pontas remendadas... não servem para absolutamente nada?

ai, vida, que ando com o rabo virado para a lua...
espero que não se avizinhe de novo a depressão, porque agora não tenho mesmo tempo nem paciência para isso...

Comentários

MPR disse…
Depressão? Tenta... tenta... agarro em ti e dou-te carolos até passar! (Infelzimente não tenho poder de decisão, mas acredita que ainda te hei-de dar uma mão um dia destes...)
intruso disse…
ânimo!

(entendo perfeitamente o que descreveste...
recomendo teimosia e ânimo,
e alguma "descontracção e estupidez natural"...)
:)

p.s.
rouba o que quiseres por lá, claro.
pinky disse…
estou a vêr tonalidades de cinzento a invadirem-te o espiro, nã pode ser nada!
olha que a primavera está á porta, os dias crescem, o sol intensifica-se, e os cheiros começaram a invadir o ar, vá toca de pôr um sorriso nesse rosto, nada de cruzar os braços e entrar em desespero, um dia a sorte há-de bater á porta, e com o rabinho virado para a lua, melhor, que é sinal de sorte ;)
vá toca a pensar positivo!
miak disse…
Sabes bem que valeu a pena...aconteça o que acontecer...

Porqu não podia ter sido de outra forma...

Não contigo.

E no final há sempre que aqui esteja por ti...
l3utterfish disse…
Polegar! i have read your message about the comment problem in your template..
http://freeblogspottemplates.blogspot.com/2006/02/k1-k2-templates.html

I use same template as you but also modified..
http://l3utterfish.blogspot.com

people tell me they cannot post commetns.. can you please help me!! i dont know how to solve it..

thank you
l3Utterfish
polegar disse…
mpr: hummm... por um calduço faço tudo! :P

intruso: vou roubar. obrigada :)

pinky: sono a menos e desilusões a mais... working on it!

nuno: a sensação é que se ficar por aqui não, não valeu a pena... :S

Butterfish: These blogger bastards are all alike... this means they still haven't done anything to support the k2 problems... wow...
Well, I sent you an e-mail explaining how I did it. Good luck ;)
Anónimo disse…
Linda,

Tenho lido os teus posts e não tenho comentado porque sinceramente mão sei bem o que te dizer...
Mas custa-me sentir-te assim... Mas a realidade é mesmo esta!
Bem sei que "com o mal dos outros podemos nós bem" mas pela experiencia na área sabes que as coisas funcionam assim, e são realmente muito instáveis, e custa muito e é moroso, mas há quem tenha muitas mais razões de queixa... E não estou a falar de mim, que apesar dos 7 anos de inconstancias, dos periodos de desemprego, dos variados sitios por onde tenho passado por apenas 2/3 meses (porque são projectos pontuais!!) até acho que não me posso queixar!
No entanto, sei que tenho um LONGO percurso a percorrer e muito, muito, muito a APRENDER!
Também tenho muitas frustações, dias de cão em que me apetece "mandar tudo às urtigas" e em que me questiono se tudo isto vale a pena? E a resposta é sempre a mesma: Sim! é isto que me faz feliz, apesar de tudo e por enquanto, é assim que sou feliz!
São os pratos da balança...
E tu foste uma das pessoas que em determinada altura me fez ver isso!!
Onde está essa certeza agora?!
Força amiga! A Polegar que eu conheço tem essa força e muito mais!

Beijo Grande, B.
O Estranho disse…
Miúda (dá-me o desconto, estou num dia em que trato toda a gente assim), mal te conheço. Nunca nos falámos, muito menos nos vimos, mas vamos sabendo umas coisitas um do outro. Sempre me pareceu que tinhas muita força de vontade para aquilo em que acreditas. compreendo que às vezes faltem as forças, ei, isso falta a toda a gente, mas digo-te já, se pressentir que baixas os braços, um centímetro que seja, vou de propósito a Lisboa para te dar um pontapé no rabo (e olha que calço o 46) com tanta força que ficas sem capacidade de pousar o rabo durante um mês, nem sequer para usar o wc. Capice?ok.
Já agora, o rabo virado para a Lua não significa ter sorte? Pelo menos cá na aldeia foi sempre esse o significado que lhe vi atribuido...
O Estranho disse…
Boa, sempre quis ir ao blog de outra pessoa e escrever a palavra rabo!
raboraboraboraboraboraboraboraboraboraboraboraboraboraboraboraboraboraboraboraboraboraboraboraboraborabo
polegar disse…
B: a certeza vacila na altura de fazer um balanço neste trabalho - que faço para pagar as contas - e ver que nem me paga as contas, nem o gostinho de brilhar os olhos em cima do palco tenho... mas isto são luas e melhores ventos soprarão... têm de soprar...

estranho: mas é preciso eu ficar de neura para vires cá abaixo?!?!? é pra já: tou de neura, tou de neura, tou de neura :P :P
e vá, este é um espaço livre, diga o que lhe der na cabeça, meu caro...
colher de chá disse…
é mesmo isso, melhores ventos soprarão... melhores ventos soprarão...
Daniel Aladiah disse…
Ter o rabo virado para a Lua significa ter sorte... não parece ser o teu caso, mesmo fazendo tudo para conseguir vencer. Talvez outros ares sejam necessários para que te dêem valor.
Um beijo
Daniel
João disse…
Olha, tinha feito um comentário ao teu blog e não tá aqui.
polegar disse…
ó jota, já que não está, podias ter repetido...LOL :P

Mensagens populares deste blogue

q.b. de q.i.

como é sabido, neste centro de escritórios funciona também uma das maiores agências de castings do país. há enchentes, vagas de gente daquela que nos consegue fazer sentir mais baixos e mais gordos do que o nosso próprio e sádico espelho. outras enchentes há de criancinhas imberbes que nos atropelam no corredor de folha com número na mão. as mães a gritarem hall fora "não te mexas que enrugas a roupinha" ou "deixa-me dar-te um jeitinho no cabelo ptui ptui já está"... e saem e entram e sentam-se e entreolham-se naquele ar altivo as meninas muito compridas e muito fininhas, do alto ainda mais alto dos seus tacões e com a mini-saia pendurada no osso da anca, que o meu patrão já diz "deixem passar dois anos que elas começam a vir nuas aos castings... pouco falta... têm é de vir de saltos altos... isso é que já não descolam dos pés!" bom, nesses dias aceder à casa de banho é um inferno. é que elas enfiam-se lá dentro nos seus exercícios de concentração preferid...

the producers

there comes a time in your life when you have to stand up straight and scream out loud so that everybody can hear: "Who the hell do I have to fuck to have a chance around here?!" The Producers | Mel Brooks | Drury Lane Theatre | Covent Garden quando ouvi isto, soltei a gargalhada amarga que me acompanha nas ironias da vida. agora já nem consigo rir. estou cansada. não dou o cuzinho e três tostões, mas dou o couro e três tostões. não conta, porra?

reviravoltas

[ms] mais uma para o currículo. descansa. estou cá, para te dar a mão. e um dia ainda nos vamos rir... os dois... entretanto, rimo-nos também, que não há mal que não desista à vista dos dentes desgarrados e das barrigadas de nós os dois. porque eu sei o que vales, quanto vales e como vales. e para cada ingrato, grato e meio. os destinos entrançam-se devagarinho. nada acontece por acaso. há quem consiga aguentar o nó na garganta de mão dada. sabes que quando se fecha uma porta... nem que tenha de rebentar uma janela à pancada... o céu troveja porque não sou só eu que estou revoltada... peito cheio, vem aí o vento... vamos apanhá-lo de velas içadas. vamos apanhar a chuvada de boca aberta ao céu... vou sair agora. vens?