Avançar para o conteúdo principal

polegada #2

ontem, a caminho da cervejaria Trindade, passei obrigatoriamente pela sex shop ali do Cauteleiro.
olho sempre para a montra. confesso, acho graça ao imaginar senhoras a tentar reacender a paixão em casa, vestindo aquelas rendas com a banha a sair por entre os muitos buracos da fatiota. e a cara de surpresa de um qualquer alguém que acha que engatou uma miúda certinha para uma noite de simples engalfinhamento e de repente a menina angelical de artigos duvidosos a gritar "say my name, bitch". ou até o rapazola de livro na mão, com a namorada deitada na cama à espera, e ele "ora... 5 centímetros para nor-noroeste do ísquio, isso fica por... aqui!" "Ah! Oh sim!!...

bem, na vista de olhos pela dita montra, reparo num livro à venda. "Arte vs Sexo", do Miguel Ângelo. sim, o dos Delfins.

eu não sei quanto a vocês, mas... haverá coisa mais quebra-tesão do que o Miguel Ângelo?

Comentários

elisa disse…
LOL!!!
Pouca coisa haverá...
Beijinhos
polegar disse…
LOL...
bem, lembrei-me de outro fantástico quebra-tesão... o José Cid... que me dizem, hum? aquilo é que é um homem... eheheh
Daniel Aladiah disse…
Querida Polegar
Ahahaah. Mas que a loja já faz parte do teu imaginário, é um facto... :)
Um beijo
Daniel
Eu acho-o mais tipo Melhoral - não faz bem, nem faz mal; não tira, mas certamente também não provoca, tesão. De tal modo que talvez pudesse ficar a segurar o candeeiro de modo a tornar a iluminação mais romântica num momento de tesão, não incomodaria nada.

Ai mais que belas fotos...

Telefono-te para café muito em breve, está bem?

Beijinhos!!!!
Anónimo disse…
Estava a gramar o post, principalmente a parte da menina certinha que no fundo é uma grande máluka e tu, sem qualquer pudor, falas do Miguel Angelo???!!??

Acho k preciso de pau de cabinda...

;)
Kiss
polegar disse…
Cass: LOLOLOL tu, realmente... apontaste aí a grande dádiva que poderá dar o Miguel Ângelo à sociedade!
Liga, liga :) beijinho

Terapia: seja bem aparecido, julgava que tinha excomungado o meu estaminé.
por essas e por outras é que estranho a presença do dito senhor (agora autor) numa sex shop... se calhar é para aumentar as vendas dos afrodisíacos... beijos
Alex disse…
"Agora todos! Um-lugar-ao-sóo-oo-ol"
Anónimo disse…
LOLOLOL olá Rui. quero visitar o teu blog, mas não tens... beijos

... tenho de falar do Miguel Ângelo mais vezes... dá movida aqui ao tasco! :P
pinky disse…
hahahaahahaah....com aquele ar de anjinho barroco?! brrrrrrr...fogeeeeeeee...hahahahah
mas sem dúvida de que o José cid é bem pior! e António Calvário e Marco Paulo?
bemmmmmmm, arrasam tesão!
O Estranho disse…
Agora imaginem a vida sexual sado-masoquista do Mário Soares...

Mensagens populares deste blogue

q.b. de q.i.

como é sabido, neste centro de escritórios funciona também uma das maiores agências de castings do país. há enchentes, vagas de gente daquela que nos consegue fazer sentir mais baixos e mais gordos do que o nosso próprio e sádico espelho. outras enchentes há de criancinhas imberbes que nos atropelam no corredor de folha com número na mão. as mães a gritarem hall fora "não te mexas que enrugas a roupinha" ou "deixa-me dar-te um jeitinho no cabelo ptui ptui já está"... e saem e entram e sentam-se e entreolham-se naquele ar altivo as meninas muito compridas e muito fininhas, do alto ainda mais alto dos seus tacões e com a mini-saia pendurada no osso da anca, que o meu patrão já diz "deixem passar dois anos que elas começam a vir nuas aos castings... pouco falta... têm é de vir de saltos altos... isso é que já não descolam dos pés!" bom, nesses dias aceder à casa de banho é um inferno. é que elas enfiam-se lá dentro nos seus exercícios de concentração preferid...

the producers

there comes a time in your life when you have to stand up straight and scream out loud so that everybody can hear: "Who the hell do I have to fuck to have a chance around here?!" The Producers | Mel Brooks | Drury Lane Theatre | Covent Garden quando ouvi isto, soltei a gargalhada amarga que me acompanha nas ironias da vida. agora já nem consigo rir. estou cansada. não dou o cuzinho e três tostões, mas dou o couro e três tostões. não conta, porra?

reviravoltas

[ms] mais uma para o currículo. descansa. estou cá, para te dar a mão. e um dia ainda nos vamos rir... os dois... entretanto, rimo-nos também, que não há mal que não desista à vista dos dentes desgarrados e das barrigadas de nós os dois. porque eu sei o que vales, quanto vales e como vales. e para cada ingrato, grato e meio. os destinos entrançam-se devagarinho. nada acontece por acaso. há quem consiga aguentar o nó na garganta de mão dada. sabes que quando se fecha uma porta... nem que tenha de rebentar uma janela à pancada... o céu troveja porque não sou só eu que estou revoltada... peito cheio, vem aí o vento... vamos apanhá-lo de velas içadas. vamos apanhar a chuvada de boca aberta ao céu... vou sair agora. vens?