Avançar para o conteúdo principal

birthday # 1

ontem fez um ano que inseri aqui as primeiras baboseiras.
continuo sem saber bem porque o faço, sem estilo fixo ou forma. não sei de onde vim ou para onde vou.
recordo-me desreconheço-me, sorrio-me.
o vício está cá...

obrigada a quem anda por aí.

é bom falar convosco.

Comentários

Daniel Aladiah disse…
Querida Polegar
Parabéns pelo aniversário. Não é fácil aguentar um blog com actualização constante, mas quem anda por gosto não cansa. Logo saberás quando terminar...
Um beijo
Daniel
Indibiduo disse…
Parabéns...

Quantas polegadas tem o bolo?
colher de chá disse…
Parabéns minha querida. E obrigada. Por nos presenteares com delícias e continuares a ter a capacidade de nos surpreender com as palavras. Delícias e palavras que já transformaram muitos dias meus e me trouxeram vontades, desejos e quereres... alguns concretizados (como o carioca de limão ), outros ainda à espera de ajuda para saírem à rua. É um prazer poder fazer parte deste mundo de palavras tuas.
Muitos beijos minha linda. Saudades... muitas, imensas e grandes!
Anónimo disse…
Parabéns minha Linda!
Parabéns pelo "espaço", pela continuidade e muito em especial, parabéns pelas coisas lindas que escreves! A poesia flui-te naturalmente nas palavras, por isso continua!

Beijos ENORMES, B.
Anónimo disse…
Passei para dar um beijinho e... Surpresa! Parabéns atrasados *******
miak disse…
Obrigado nós...pelo teu mundo, pelas palavras, pelos sonhos, sorrisos, fadas, abraços, ombros, pelegares e anéis...

Por tudo...

bj.
pinky disse…
um grande beijo de parabêns
vou continuar a lêr enquanto quiseres escrever, e vai ser sempre um prazer.
O Estranho disse…
IUPI!!! UM ANO DE POLEGADAS!!! Como diria o Hannibal Lecter, "I've been seriously considering the idea of eating your wife!" Pera lá, não era isto que queria dizer! "Hello, Clarice..."
n. disse…
Polegar, tem sido sido muito bom passar por cá e ser um polegar foi uma experiência única na minha vida. ;) Se a Fátima Lopes tivesse aquele antigo programa sobre pessoas com características comuns podia fazer um sobre "Os Polegares" (que tb dava um bom nome para uma série :)

um beijo moderno ;)
Achas mesmo isso???.... eu então ainda não vi piada nenhuma!!!

enfim deve ser problema meu.

Kisses
espantaespiritos disse…
parabéns.
o tempo passa e nem se dá por ele.
não sou de grandes comentários (coisa fraca para ser blogger, mas...) mas gosto do que leio.
é um blog de alma e coração, coisas que tens em abundância.
obrigado por partilhares tudo o que podes.

beijos
Anónimo disse…
vim, gostei e fiquei. Parabéns.
Anónimo disse…
a todos um beijo enorme e um novo obrigada por estarem por aí...

ó requiescatinpacem: está á vontade para não gostar, mas então ainda te dás ao trabalho de vir cá meter um comentário? pronto, que fique lavrado em blogoacta que não achas piada :P
beijos e até uma próxima.
Ricardo disse…
baboseiras lindas e que nos temperam a vida - parabéns #1 ano e siga porque queremos mais. bjs
Joana disse…
Gostei muito de te descobrir. Parabéns pela data. Tens um cantinho muito acolhedor e a qualidade dos teus textos prende, pões muita alma no que escreves e mesmo que te encontres um pouco à deriva quanto à forma dos textos, não te sintas perdida...deixa-te levar pelo conteúdo que o resto vem por acréscimo. As tuas polegadas tem uma impressão muito própria, muito genuína. Que te corra tudo pelo melhor.
Bjinho grande
Knuque Mo disse…
parabéns polegarzito!

Mensagens populares deste blogue

q.b. de q.i.

como é sabido, neste centro de escritórios funciona também uma das maiores agências de castings do país. há enchentes, vagas de gente daquela que nos consegue fazer sentir mais baixos e mais gordos do que o nosso próprio e sádico espelho. outras enchentes há de criancinhas imberbes que nos atropelam no corredor de folha com número na mão. as mães a gritarem hall fora "não te mexas que enrugas a roupinha" ou "deixa-me dar-te um jeitinho no cabelo ptui ptui já está"... e saem e entram e sentam-se e entreolham-se naquele ar altivo as meninas muito compridas e muito fininhas, do alto ainda mais alto dos seus tacões e com a mini-saia pendurada no osso da anca, que o meu patrão já diz "deixem passar dois anos que elas começam a vir nuas aos castings... pouco falta... têm é de vir de saltos altos... isso é que já não descolam dos pés!" bom, nesses dias aceder à casa de banho é um inferno. é que elas enfiam-se lá dentro nos seus exercícios de concentração preferid...

the producers

there comes a time in your life when you have to stand up straight and scream out loud so that everybody can hear: "Who the hell do I have to fuck to have a chance around here?!" The Producers | Mel Brooks | Drury Lane Theatre | Covent Garden quando ouvi isto, soltei a gargalhada amarga que me acompanha nas ironias da vida. agora já nem consigo rir. estou cansada. não dou o cuzinho e três tostões, mas dou o couro e três tostões. não conta, porra?

reviravoltas

[ms] mais uma para o currículo. descansa. estou cá, para te dar a mão. e um dia ainda nos vamos rir... os dois... entretanto, rimo-nos também, que não há mal que não desista à vista dos dentes desgarrados e das barrigadas de nós os dois. porque eu sei o que vales, quanto vales e como vales. e para cada ingrato, grato e meio. os destinos entrançam-se devagarinho. nada acontece por acaso. há quem consiga aguentar o nó na garganta de mão dada. sabes que quando se fecha uma porta... nem que tenha de rebentar uma janela à pancada... o céu troveja porque não sou só eu que estou revoltada... peito cheio, vem aí o vento... vamos apanhá-lo de velas içadas. vamos apanhar a chuvada de boca aberta ao céu... vou sair agora. vens?