a menina rodopiava entre luzes de todas as cores, sem noção do frio, do momento ou das dores em volta. rodava apenas, de olhos postos ora nos mundos do chão ora no cavalo branco de madeira que, desconfiava, a levaria para longe, em mil passeios de vento na cara em que a mãe lhe diria adeus e ela partiria com a certeza de que no regresso ainda a veria de rosto arrefecido aquecido pelo sorriso de orgulho. na menina que cavalgava em cima do cavalo branco. e perseguia os pombos que comiam migalhinhas pequeninas que lhe saíam das mãos de luvas lambuzadas de chocolate.
a menina, de cabelo comprido e olhos de sonho, pulava sem sentir o peso dos casacos pelas bolas de mil cores que lhe salpicavam os pés, imaginando o prado verde, passando depois para a praia e os baldes e os castelos, vestia o vestido de princesa de sedas e tules cor de rosa, e depois descansava uma noite muito azul com um gato branco ao colo.
viajava a menina, sem perguntas, no silêncio solene dos seus pensamentos, e a música da caxinha gigante onde rodavam os seres animados dos seus dias.
|por causa de uma foto do estonteamento|
Comentários
Tenho uma fotografia parecida, tirada num carrossel no Zoo. Só que está lá um menino...lindo, por sinal.
Beijos natalicios e um GRAAAAAAAAAAAAAAANDE NATAL para ti!
que texto lindo...
Que sonho...
[url=http://enqipijf.com/dhvc/ztvt.html]My homepage[/url] | [url=http://dgxowxwi.com/qvwj/jpaw.html]Cool site[/url]
My homepage | Please visit
http://enqipijf.com/dhvc/ztvt.html | http://bkuwzjbd.com/mhqb/dbrj.html