[ms] mais uma para o currículo. descansa. estou cá, para te dar a mão. e um dia ainda nos vamos rir... os dois... entretanto, rimo-nos também, que não há mal que não desista à vista dos dentes desgarrados e das barrigadas de nós os dois. porque eu sei o que vales, quanto vales e como vales. e para cada ingrato, grato e meio. os destinos entrançam-se devagarinho. nada acontece por acaso. há quem consiga aguentar o nó na garganta de mão dada. sabes que quando se fecha uma porta... nem que tenha de rebentar uma janela à pancada... o céu troveja porque não sou só eu que estou revoltada... peito cheio, vem aí o vento... vamos apanhá-lo de velas içadas. vamos apanhar a chuvada de boca aberta ao céu... vou sair agora. vens?
Comentários
"- ó coisa... tu... coisa..., onde raio estão os coisos... aqueles... os.. os... os... coisos pá... tu sabes... pá... tou mesmo a ver... os coisos... de cima e de baixo... que tem um botão e coisas de coiso...?"
pinky: este senhor quando está bem disposto é impagável... é engraçado apesar de complicadíssimo porque ele não atina de todo com o nome das coisas ;)
espanta: quase, quase... eheheh
=) beijocas binárias mas sem vírus informáticos
Mas agora imagina o que é a minha avó (senhora das suas 80 primaveras) sentada em frente ao pc lá no Norte,com os phones na cabeça a falar em videoconferência com o neto em Paris: "Oh Simão ...(risos quase envergonhados)... eu tou a falar contigo...(mais risos quase envergonhados)... e tou-te a ver...(ainda os risos quase envergonhados)... ai meu Deus!"
Headers and sholders!!!! Essa foi boa!
E eu que me ria do tipo (empresário de grandes manias gestuais) na mesa ao lado ao almoço que dizia: "O RSS é uma coisa que existe nos sites Internet e que permite ter informações de uma coisa, e nós só temos que introduzir o nome da coisa no programa, pois sem dizer o nome da coisa ele não nos fazer a actualização."
A senhora que almoçava com ele disse antes de uma garfada rapida: "Ah oui, je vois!"