Avançar para o conteúdo principal

vozes



repete. já estou cansada. um cigarro, pode ser? não devias fumar enquanto cantas. lixa-te a voz e a respiração. eu sei, que queres. estou nervosa, deixa-me. vá, do início. troco tudo, e se eu falhar? a cantar ainda é pior, nota-se logo... não penses nisso agora. faz. mhmmm, espera, espera. não me lembro do início. disparate, lembras sim. estou com a garganta arranhada. mas que trauma é esse? caramba, acho que ou se tem o dom ou se está calado... és mesmo estúpida, sabias? desde que coloques a voz e entres no tempo ninguém quer saber se ganhaste a eurovisão. bem, ganhar a eurovisão não é sinónimo de cantar bem e... queres começar? oh mas que coisa, estou desconcentrada. isto assim não dá. eu sei que assim não dá, concentra-te. quero fazer isto bem. pois. é que sem fazer parte do nascimento das coisas, levar isto assim tão cru, sem poder experimentar e errar... é difícil. pois é, pois é, é tramado. eu sei que são só dois dias, porque é que estou assim? porque levas isso a sério. eu sei, mas mais ninguém leva... e que queres? se no fim levares umas palmadas nas costas já é vitória. então para que é que estou a fazer isto? porque sim. porque não conseguias não fazer. voltas sempre ao local do crime. dói-me a barriga. isso são as borboletas.

Comentários

Anónimo disse…
"dous coxins... dous coxins..."

"eu sou ANGELADA, APOSTOLADA E MARTELADA..." ou seria noutra ordem???

e agora o "gran finale":

"... À BOFÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... GASPP... GASPPP... é pá ficou assim arranhada... tás a gravar?? monstro..."

LOLOLOL :P
Anónimo disse…
é o catarro... e tropeçar na língua... é a memória selectiva... ora se eu consigo cantar de cor dezenas de músicas (incluindo da weasel), números de telefone e afins, porque é que não decoro isto como deve ser? explica-me! e se consigo desatar a cantar no meio de um café só para chatear, e fazer as figuras mais ridículas sem pensar, porque é que tenho tanta vergonha? rais parta mais às minhas manias, mas porque é que me meti nisto?... a minha mãezinha é que tinha raz... não, não graves, por favor... isso sou eu? oh não!

aieee, amanhã por esta hora já estou despachada... é assim como ir à pica, mas em bom ;)
Anónimo disse…
Amanhã? Então merda q.b.
Anónimo disse…
A culpa é das borboletas. beijinhos e...merda, que seja.
Anónimo disse…
Até amanhã, com muitas palmadas nas costas.
Anónimo disse…
então muita merrrrrrrrrr.........recomenda-se muito cházinho de limão com mel e muita auto-confiança, queixo erguido e pulmões cheios com mta respiração abdominal ;)
Anónimo disse…
Vais cantar?

Por acaso parece-me muito natural...em ti...
Anónimo disse…
Gostaria de ouvir. Beijinhos e bom fim de semana:)
Anónimo disse…
as borboletas são sempre as culpadas...
Anónimo disse…
a todos o meu maior obrigada. soube bem esta força, mesmo que digital :)

miak: natural em mim? comment? xcuse me? eu? cantar? onde? :P
Anónimo disse…
Break a Leg!! :))

Mensagens populares deste blogue

q.b. de q.i.

como é sabido, neste centro de escritórios funciona também uma das maiores agências de castings do país. há enchentes, vagas de gente daquela que nos consegue fazer sentir mais baixos e mais gordos do que o nosso próprio e sádico espelho. outras enchentes há de criancinhas imberbes que nos atropelam no corredor de folha com número na mão. as mães a gritarem hall fora "não te mexas que enrugas a roupinha" ou "deixa-me dar-te um jeitinho no cabelo ptui ptui já está"... e saem e entram e sentam-se e entreolham-se naquele ar altivo as meninas muito compridas e muito fininhas, do alto ainda mais alto dos seus tacões e com a mini-saia pendurada no osso da anca, que o meu patrão já diz "deixem passar dois anos que elas começam a vir nuas aos castings... pouco falta... têm é de vir de saltos altos... isso é que já não descolam dos pés!" bom, nesses dias aceder à casa de banho é um inferno. é que elas enfiam-se lá dentro nos seus exercícios de concentração preferid...

the producers

there comes a time in your life when you have to stand up straight and scream out loud so that everybody can hear: "Who the hell do I have to fuck to have a chance around here?!" The Producers | Mel Brooks | Drury Lane Theatre | Covent Garden quando ouvi isto, soltei a gargalhada amarga que me acompanha nas ironias da vida. agora já nem consigo rir. estou cansada. não dou o cuzinho e três tostões, mas dou o couro e três tostões. não conta, porra?

reviravoltas

[ms] mais uma para o currículo. descansa. estou cá, para te dar a mão. e um dia ainda nos vamos rir... os dois... entretanto, rimo-nos também, que não há mal que não desista à vista dos dentes desgarrados e das barrigadas de nós os dois. porque eu sei o que vales, quanto vales e como vales. e para cada ingrato, grato e meio. os destinos entrançam-se devagarinho. nada acontece por acaso. há quem consiga aguentar o nó na garganta de mão dada. sabes que quando se fecha uma porta... nem que tenha de rebentar uma janela à pancada... o céu troveja porque não sou só eu que estou revoltada... peito cheio, vem aí o vento... vamos apanhá-lo de velas içadas. vamos apanhar a chuvada de boca aberta ao céu... vou sair agora. vens?