Avançar para o conteúdo principal

esta noite

finding someone that cares for you and I, I'll dress my songs cause I care for you, cause I, I will take my time driving you slow. driving out cause I care for you, and then someone loves you but I don't care for you cause I, I will get my love, cause I will be your love, oh no... there were times I could care for you, but then I found that girl that can smile for you and I start to be something and I, I don't care, why should I care? I will get my life cause I will be your life oh no

don't look back, don't look back, don't look back

I will build my world I will sing my songs, I will keep my helmet on

and you can rule my world, you can rule my songs, I will keep my helmet on

the gift | am.fm | driving you slow

Comentários

Anónimo disse…
Não gosto de The Gift, muito por culpa da voz da Sónia, ou se ama ou se odeia. De certeza que não nos veremos por lá, mas se quiseres beber um copo no B.Alto lá estarei e terei todo o gosto de te oferecer para agradecer tudo o que fizeste por mim esta semana.

Obrigado e bom concerto, mad polegar;)
Anónimo disse…
Bom concerto. Aproveita e canta uma bem alto por mim;)
Anónimo disse…
E eu a "guardar vacas" 12 horas por dia, e a servir copos nas restantes!!!
Nem sabia que havia concerto!
Espero que tenha sido bom (como habitual!) e que tenhas divirtido MUIIIIITO!

Beijocas GRANDES Linda! B.
Anónimo disse…
então, cantaste uma por mim???
Anónimo disse…
entao, sempre cantaste uma por mim? :) foi bom?????
Anónimo disse…
Sinto que em parte é como se lá estivesse estado. Consigo ouvi-las dentro da minha cabeça. mas queria tanto que o momento "Joy Division" me tivesse tocado também a mim. Chuif chuif.
Anónimo disse…
Olha lá, mas afinal apareces no anúncio da Opa ou não? Eu bem tento encontrar-te mas só depois me lembro que se calhar nem te reconheço uma vez que nunca te vi frente a frente...
beijinhos
Anónimo disse…
casual: de facto ou se ama ou se odeia a voz da Sónia, que é o vínculo especial da música deste grupo... eu gosto... muito...obrigada pelo convite, mas apanhei uma chuvada e fui para casa roncar ;)

colher: tu nem me dirijas palavra, que eu liguei-te para ouvires uma das minhas preferidas e tu desligaste o telefone porque ouviste... barulho?!?!?!?!? :P

B.: foi muiiiito bom. ou melhor muuuuuuuito bom. ;)

macaso: foi mágico...

Estranho: bem reaparecido. sim, entro no anúncio mas não precisas de me conhecer cara a cara. é que a cara não aparece LOLOL aparece o meu braço esticadinho do lado esquerdo com um micro na mão quando entra o Tochas... e se passares em slow motion ainda apanhas o meu nariz!
correm rumores que apareço noutra cena, mas ainda não confirmei... é que toda a gente acha que me viu... nem o meu pai conhece a filha! snif snif!

Mensagens populares deste blogue

q.b. de q.i.

como é sabido, neste centro de escritórios funciona também uma das maiores agências de castings do país. há enchentes, vagas de gente daquela que nos consegue fazer sentir mais baixos e mais gordos do que o nosso próprio e sádico espelho. outras enchentes há de criancinhas imberbes que nos atropelam no corredor de folha com número na mão. as mães a gritarem hall fora "não te mexas que enrugas a roupinha" ou "deixa-me dar-te um jeitinho no cabelo ptui ptui já está"... e saem e entram e sentam-se e entreolham-se naquele ar altivo as meninas muito compridas e muito fininhas, do alto ainda mais alto dos seus tacões e com a mini-saia pendurada no osso da anca, que o meu patrão já diz "deixem passar dois anos que elas começam a vir nuas aos castings... pouco falta... têm é de vir de saltos altos... isso é que já não descolam dos pés!" bom, nesses dias aceder à casa de banho é um inferno. é que elas enfiam-se lá dentro nos seus exercícios de concentração preferid...

the producers

there comes a time in your life when you have to stand up straight and scream out loud so that everybody can hear: "Who the hell do I have to fuck to have a chance around here?!" The Producers | Mel Brooks | Drury Lane Theatre | Covent Garden quando ouvi isto, soltei a gargalhada amarga que me acompanha nas ironias da vida. agora já nem consigo rir. estou cansada. não dou o cuzinho e três tostões, mas dou o couro e três tostões. não conta, porra?

reviravoltas

[ms] mais uma para o currículo. descansa. estou cá, para te dar a mão. e um dia ainda nos vamos rir... os dois... entretanto, rimo-nos também, que não há mal que não desista à vista dos dentes desgarrados e das barrigadas de nós os dois. porque eu sei o que vales, quanto vales e como vales. e para cada ingrato, grato e meio. os destinos entrançam-se devagarinho. nada acontece por acaso. há quem consiga aguentar o nó na garganta de mão dada. sabes que quando se fecha uma porta... nem que tenha de rebentar uma janela à pancada... o céu troveja porque não sou só eu que estou revoltada... peito cheio, vem aí o vento... vamos apanhá-lo de velas içadas. vamos apanhar a chuvada de boca aberta ao céu... vou sair agora. vens?