a posta de natal
este ano a coisa anda complicada. embora às vezes até tenha algum tempo, nesse mesmo tempo encontro-me num estado vegetativo de fazer inveja a muito tubérculo. a nível mental, também, vaziazinha de ideias ou de memórias de momentos destacáveis para colar por cá.
no entanto, muni-me de uns fiapos de força que encontrei por aí, arrastei comigo o namorido, e aqui está o nosso vídeo de natal. com música, animação e, claro, gorros vermelhos.
fiquem bem. aconchegados, a entupirem-se de doces como manda a tradição :)
eu vou ali recolocar-me a soro a ver se recupero.
11 impressões digitais:
Feliz Natal!Adoro quando caem coisas lá atrás!
Muito bom o vosso vídeo. Bela ideia! Parabéns. Os bloopers são lindos!!!
FELIZ NATAAAAAAAL
:D
Feliz Natal!
beijos e abraços
fantástico video! delicioso! merry christmas! momentos doces e entradas luminosas. beijicas para os dois.
viva la polisis e su namoridosis!
isolda
Pronto, já me deixaram a rir! Não se aprende nada com esta gente... nada, nada, nada...
BOAS FETAS! E BOAS FESTAS TAMBÉM!!!
e nem penses que mudo o ano sem vos ver... isséquerabom!!!!
muito divertido mesmo
;)
Bom Ano Novo
=)
e, já agora, BOM ANOOOO!!!!!!!!!!!
Querida,
Adorei o teu hilariante video.
O Espanta-Espíritos também não está nada mal.
Espero que o teu 2009 seja maravilhoso.
Já agora comunico-te que eu e o outro que te apresentei casámos em Agosto.
Muitos beijinhos!
da Cassiopeia
E passou o ano...e não vos vi... Já não levam a prenda pronto...
Está Lindo.
Bom Ano Novo.
Enviar um comentário