Avançar para o conteúdo principal

writer's block

considerando o Polegadas, imaginem que faziam um post para aqui.
sobre o que seria e porquê?
se quiserem, enviem mesmo um texto. quem sabe não sai publicado... ;)

Comentários

Anónimo disse…
democracia rules! lol
Anónimo disse…
obrigadinha :S
Anónimo disse…
eu queria dizer que TU és a democrata ;)

Quanto ao assunto... Acho que seria sobre Euler :)
Qual é mmesmo o título deste post?... Writer's block, não é?
Querida, já 'depositei' o poema de hoje. Agora estou seca...
Beijocas!
Anónimo disse…
Venho retribuir a visita. Gostei do que vi. Passo a vida a olhar para o nada. Quem sabe não passo aqui mas vezes. O que achei do teu blog? Simplesmente nada, que já é tudo. Beijos.
Anónimo disse…
ni: sou democrata?!?!? não! sou actriz!
:P

Cass: e que maravilhoso depósito!

ofrioquefaznacama: (bolas, que nome comprido eheheh) obrigada e volta sempre que te apetecer. beijinho
Anónimo disse…
Seria um post sobre a diferença ente "an inch and a foot"

;)

Kiss
Indibiduo disse…
Isto está a ficar na moda.
Que tal sobre uma tarde a beber umas imperiais e comer uns caracóis?
Anónimo disse…
foi engraçado dar com este blog por mero acaso... ler algumas linhas que parecem brotar de um vulcão - eruptivas, de sequência explosiva - uma forma sempre curiosa de percepção.
lerei mais um pouco, depois talvez até envie um pequeno texto, se o julgar minimamente enquadrado.
Anónimo disse…
"Partilhar o Eu"
Ontem eras tu que sofrias e imploravas misericórdia, para ti e para os teus. Chorei contigo. Morreste. Chorei por ti e pelo teu amor. Hoje é ela que sofre. Vem vê-la comigo, no sitio do costume, 6f, no esquema habitual... E traz o teu amor...
Anónimo disse…
Este teu post fez-me lembrar um livro que havia há uns anos atrás e que, infelizmente, desapareceu... o "Livro Branco". Abria-se e eram páginas brancas. Nas costas, dizia qualquer coisa do género "qualquer um tem histórias para contar, qualquer história é digna de ser contada". E ali a liberdade era total. Incentivava a escrever, desenhar, riscar, rescavinhar. Tu também estás no mesmo. Tens a certeza do que te pode aparecer aqui? Sabes das histórias cabeludas que cada um pode esconder em si ou inventar? E depois? Olha que depois de soltarmos a fera, talvez não a consigamos voltar a meter na caixa...
polegar disse…
t?: olha, boa ideia... isso terá algo a ver com os novos (inspirados) nomes dos links no teu blog, hem???

run away man: tive uma má experiência com caracóis... mas a parte das imperiais...

artur: espero que tenhas gostado do resto que leste. deves ter reparado que não tenho uma linha fixa de "escrita" despejo aqui os meus humores e situações. interessantes ou não para os outros. porque sou muitas coisas.
qualquer texto que envies provavelmente encaixa!

linha recta: isso do livro em branco era só um caderno com uma capa diferente... mas que estimulou muita gente, é um facto. eu nunca tive nenhum. se for a pensar nisso, nunca mantive sequer um diário ou escrevi textos. de repente, aqui, deu-me para isto.
quanto ao abrir caixas e soltar feras: é o meu espaço. e, porque meu, de todos os que o quiserem partilhar (ou escreveria num caderno). acho que se criou um ambiente mto porreiro. as pessoas que aqui passam, posso considerá-las amigas. lêem e respeitam. comentam, concordam, discordam, brincam e apoiam virtualmente. qualquer atitude fora desse companheirismo e respeito que aqui se vive é só digno de ser ignorado.
Anónimo disse…
"Transparência e não Ser"
Já alguma vez Alguém olhou para ti e viste pena por não seres outra pessoa? Afinal, teres aceite ser só amiga; teres estado ao lado, nos bons e maus momentos; teres respeitado todas as decisões sem guerras nem lutas, afinal tudo isso é pouco. O que é isto contra um lindo parzinho de olhinhos azuis?

Mensagens populares deste blogue

take me away

uma música triste de Silence 4, uma balada doce de Lifehouse... o estado de espírito desta quarta feira. vou-me embora. por alguns dias, vou-me alhear do mundo. desta vez a redoma é minha. pegar no carro e ir. fazer-me à estrada. com destino marcado a vermelho no mapa, para uma despedida em grande. depois, logo se vê. vou poder descansar. a cabeça [das ansiedades], a máquina [que anda outra vez aos saltos], o corpo [fraco e dorido]. mas acima de tudo, vou poder ser. sorrir quando realmente me apetecer. chorar se e quando me apetecer. vai ser um fim de semana prolongado de apetecimentos.

q.b. de q.i.

como é sabido, neste centro de escritórios funciona também uma das maiores agências de castings do país. há enchentes, vagas de gente daquela que nos consegue fazer sentir mais baixos e mais gordos do que o nosso próprio e sádico espelho. outras enchentes há de criancinhas imberbes que nos atropelam no corredor de folha com número na mão. as mães a gritarem hall fora "não te mexas que enrugas a roupinha" ou "deixa-me dar-te um jeitinho no cabelo ptui ptui já está"... e saem e entram e sentam-se e entreolham-se naquele ar altivo as meninas muito compridas e muito fininhas, do alto ainda mais alto dos seus tacões e com a mini-saia pendurada no osso da anca, que o meu patrão já diz "deixem passar dois anos que elas começam a vir nuas aos castings... pouco falta... têm é de vir de saltos altos... isso é que já não descolam dos pés!" bom, nesses dias aceder à casa de banho é um inferno. é que elas enfiam-se lá dentro nos seus exercícios de concentração preferid

o duende feliz

não, não é nenhum post acerca do nosso amigo linkado aqui ao lado, esse mestre dos contos e das fantasias... se bem que merecia... é que recebi uma prendinha de Natal e pude voltar às dobragens... algures nesta quadra [ergh, detesto esta palavra] passará na TVI o filme de animação "O Duende Feliz", ou "The Happy Elf". a Molly sou eu. [não tem que enganar é a miúda cuja primeira cena se passa a apedrejar o dito Duende, o Eubie... eheheheh] e também sou eu [kind of] que abro o filme, com a Irmã... esta não tem nome próprio, mas é a ela e ao irmão [que ela entretanto transformou em árvore de Natal à pancada] que se vai contar a história do Duende. sim, sim, calharam-me as miúdas reguilas e ainda por cima as duas dentro da mesma faixa etária... e agora fazer duas vozes distintas...? seria cantado pelo Harry Connick Jr. [essa maravilhosa voz que me persegue com a banda sonora de When Harry Met Sally] mas agora deve ser o Quim Bé a cantar... também não está mal... tu, jov