Avançar para o conteúdo principal

beijos...

... vou roer uma laranja na falésia...

Comentários

Anónimo disse…
Porto Côvo (I hate the Rui Veloso!)

Beijinhos. BOM FIM-DE-SEMANA!!

*****
Alien disse…
Rui Veloso até gosto bastante =)
Dessa música é nem por isso.... acho que há melhores

E agora dúvida para iniciar um fim-de-semana a solo: vou ao supermercado às compras ou fico a anhar?
maresia disse…
e eu vim de roer um caroço de cereja na Berlenga...
Andre_Ferreira disse…
Estranhos beijos com laranjas misturadas...
mena disse…
espero que o fim de semana tenha valido. litoral alentejano é do melhor que há,digo eu que, por acaso, até sou daquelas bandas :)
bjs
polegar disse…
ni e alien: não é, de facto das melhores músicas, mas é a que me localizava este finde. e eu até gosto do Chico Fininho...
alien: compras, compras, compras!
maresia: bem-vinda. que tal estavam as berlengas? cerejas é sempre bem bom...
andré: frescas, sumarentas e doces, aos gomos. como os beijos. como com casca e tudo!
t&v: bem (re)aparecida! adoro o litoral alentejano. olha lá, se vives aí, o que é que estive a fazer a matar as costas numa tenda de campismo, com o rolo de papel higiénico no bolso??!?! :P
Duarte disse…
Eu fiquei-me pelos pêssegos. E a tentar afastar os meus pensamentos desse desastre ecológico que, com uma simples e ridícula musiqueta, contribuiu para a eminente destruição daquela aldeia.
Anónimo disse…
Completamente d'acordo, Duarte!
Rui Veloso ao poste!!
polegar disse…
o veloso minou porto covo com a música, facto.
mas continua bonito, mesmo cheio de gente.
e, se calhar, agora não há tanta facilidade em construir condomínios de 6 andares e casas com marquises...
Anónimo disse…
Nã é bê assim, minha amiga... Desde o longínquo ano de 83, em que eu costumava ir para a Ilha do Pessegueiro (tempos do campismo selvagem), tenho vindo a assistir ao desenvolvimento(?) desenfreado de casotas e casebres do lado direito da vila (para quem chega pela estrada principal). Se a Costa Vicentina não se cuidar, vai cometer exactamente os mesmos erros do Algarve.
Anónimo disse…
num quero saber! é nito! é munto nito! eu gota munto! e vou voltáre muntas vezex! :P
Anónimo disse…
linguagem jovem, hã?

klaru k'é nitu i é noxu. é pur ixu k temoz k prezervá-lu. táz a ver ou não, xavála?

;)

Mensagens populares deste blogue

take me away

uma música triste de Silence 4, uma balada doce de Lifehouse... o estado de espírito desta quarta feira. vou-me embora. por alguns dias, vou-me alhear do mundo. desta vez a redoma é minha. pegar no carro e ir. fazer-me à estrada. com destino marcado a vermelho no mapa, para uma despedida em grande. depois, logo se vê. vou poder descansar. a cabeça [das ansiedades], a máquina [que anda outra vez aos saltos], o corpo [fraco e dorido]. mas acima de tudo, vou poder ser. sorrir quando realmente me apetecer. chorar se e quando me apetecer. vai ser um fim de semana prolongado de apetecimentos.

o duende feliz

não, não é nenhum post acerca do nosso amigo linkado aqui ao lado, esse mestre dos contos e das fantasias... se bem que merecia... é que recebi uma prendinha de Natal e pude voltar às dobragens... algures nesta quadra [ergh, detesto esta palavra] passará na TVI o filme de animação "O Duende Feliz", ou "The Happy Elf". a Molly sou eu. [não tem que enganar é a miúda cuja primeira cena se passa a apedrejar o dito Duende, o Eubie... eheheheh] e também sou eu [kind of] que abro o filme, com a Irmã... esta não tem nome próprio, mas é a ela e ao irmão [que ela entretanto transformou em árvore de Natal à pancada] que se vai contar a história do Duende. sim, sim, calharam-me as miúdas reguilas e ainda por cima as duas dentro da mesma faixa etária... e agora fazer duas vozes distintas...? seria cantado pelo Harry Connick Jr. [essa maravilhosa voz que me persegue com a banda sonora de When Harry Met Sally] mas agora deve ser o Quim Bé a cantar... também não está mal... tu, jov

q.b. de q.i.

como é sabido, neste centro de escritórios funciona também uma das maiores agências de castings do país. há enchentes, vagas de gente daquela que nos consegue fazer sentir mais baixos e mais gordos do que o nosso próprio e sádico espelho. outras enchentes há de criancinhas imberbes que nos atropelam no corredor de folha com número na mão. as mães a gritarem hall fora "não te mexas que enrugas a roupinha" ou "deixa-me dar-te um jeitinho no cabelo ptui ptui já está"... e saem e entram e sentam-se e entreolham-se naquele ar altivo as meninas muito compridas e muito fininhas, do alto ainda mais alto dos seus tacões e com a mini-saia pendurada no osso da anca, que o meu patrão já diz "deixem passar dois anos que elas começam a vir nuas aos castings... pouco falta... têm é de vir de saltos altos... isso é que já não descolam dos pés!" bom, nesses dias aceder à casa de banho é um inferno. é que elas enfiam-se lá dentro nos seus exercícios de concentração preferid