Avançar para o conteúdo principal

let's go and meet the panzies!

andava à procura de alguma coisa que soltasse um sorriso.
daquelas coisas que, por muito chato que esteja a ser o dia, nos desarmem totalmente, e nos façam ostensiva e descaradamente "arreganhar a tacha"*...
ora para isso, temos sempre o King Julien. o rei dos Lémures de Madagascar. este "self proclamed king" é assim daquelas personagens secundárias que brilham filme fora e é a canção dele que se sai a cantar do cinema... sem desprimor para os pinguins que andam à estalada "- don't give me excuses, give me results!",

ou para Mort, o bichinho fofinho irritante por excelência, digna sátira aos Bambis da vida, que, de facto, de tão doce... apetece "mergulhar no café", como diria Gloria (a hipopótama delicada)...
e depois, é só assistir à recepção dos "giant panzies" para ganhar o dia.
- shame on you Maurice! did you not see you've insulted the freak? (ler com sotaque pseudo-jamaicano por favor)

e isto é só uma parte ínfima do filme...

ainda estou a bombar, e já consegui o tal do sorriso...


*expressão gentilmente cedida por B.

Comentários

Madagáscar é um dos meus destinos de sonho mas, não há tempo (digo eu em grego enquanto o meu polegar - porque eu também tenho um! - e indicador se massajam em simultâneo) para lá ir...
Na falta da viagem, vamos lá ver se há ao menos tempo para ver o filme.
Beijinhos!
polegar disse…
não podes perder.
não ficas é a saber grande coisa do local em si... só que os animais por ali falam "jamaicano", dançam músicas fora de moda com muita pinta, e os pinguins gostam de sol.
ah e a selva do filme foi criada por um pintor francês inspirado num jardim botânico(!)... tudo a ver!
até já, na confeitaria francesa ;)
Simão disse…
Confeitaria Francesa?
Vai uma "religieuse au chocolat" ou um "eclair au café".

Grande filme este Madagáscar! Para mim o filme pode resumir-se àqueles breves segundos em que tudo estava no branco do Antartico - destinação (inicialmente) final dos pinguins - se vislumbram as silhuetas desses animais tão... tarados... e passados uns 3, 4 segundos de silencio ouve-se:
"THIS SUCKS!" =)
Simplesmente lindo...
Por falar em lindo, estou aqui a ver a tua fotografia que está a transofrmar-se em bife! :p
"Yoouuuu haven't seeeeen anything..."
(mãos que rodam de uma forma evasiva frente ao rosto de pinguim)
polegar disse…
LOL
de facto essa é A CENA dos pinguins... caramba, que assim que vi aquilo branco e os quatro rabinhos de um lado do écrã, previ tudo, e fiquei à espera com a gargalhada na garganta, pela deixa perfeita que sabia que TINHA de sair. é terrível não ter vergonha nenhuma e assaltar a sala de cinema com ecoantes AHAHAHAHAH...
ai de ti que me vejas bife que aqui o bife dá-te já uma cabeçada! :P

Mensagens populares deste blogue

take me away

uma música triste de Silence 4, uma balada doce de Lifehouse... o estado de espírito desta quarta feira. vou-me embora. por alguns dias, vou-me alhear do mundo. desta vez a redoma é minha. pegar no carro e ir. fazer-me à estrada. com destino marcado a vermelho no mapa, para uma despedida em grande. depois, logo se vê. vou poder descansar. a cabeça [das ansiedades], a máquina [que anda outra vez aos saltos], o corpo [fraco e dorido]. mas acima de tudo, vou poder ser. sorrir quando realmente me apetecer. chorar se e quando me apetecer. vai ser um fim de semana prolongado de apetecimentos.

q.b. de q.i.

como é sabido, neste centro de escritórios funciona também uma das maiores agências de castings do país. há enchentes, vagas de gente daquela que nos consegue fazer sentir mais baixos e mais gordos do que o nosso próprio e sádico espelho. outras enchentes há de criancinhas imberbes que nos atropelam no corredor de folha com número na mão. as mães a gritarem hall fora "não te mexas que enrugas a roupinha" ou "deixa-me dar-te um jeitinho no cabelo ptui ptui já está"... e saem e entram e sentam-se e entreolham-se naquele ar altivo as meninas muito compridas e muito fininhas, do alto ainda mais alto dos seus tacões e com a mini-saia pendurada no osso da anca, que o meu patrão já diz "deixem passar dois anos que elas começam a vir nuas aos castings... pouco falta... têm é de vir de saltos altos... isso é que já não descolam dos pés!" bom, nesses dias aceder à casa de banho é um inferno. é que elas enfiam-se lá dentro nos seus exercícios de concentração preferid

o duende feliz

não, não é nenhum post acerca do nosso amigo linkado aqui ao lado, esse mestre dos contos e das fantasias... se bem que merecia... é que recebi uma prendinha de Natal e pude voltar às dobragens... algures nesta quadra [ergh, detesto esta palavra] passará na TVI o filme de animação "O Duende Feliz", ou "The Happy Elf". a Molly sou eu. [não tem que enganar é a miúda cuja primeira cena se passa a apedrejar o dito Duende, o Eubie... eheheheh] e também sou eu [kind of] que abro o filme, com a Irmã... esta não tem nome próprio, mas é a ela e ao irmão [que ela entretanto transformou em árvore de Natal à pancada] que se vai contar a história do Duende. sim, sim, calharam-me as miúdas reguilas e ainda por cima as duas dentro da mesma faixa etária... e agora fazer duas vozes distintas...? seria cantado pelo Harry Connick Jr. [essa maravilhosa voz que me persegue com a banda sonora de When Harry Met Sally] mas agora deve ser o Quim Bé a cantar... também não está mal... tu, jov