segunda-feira, 3 de setembro de 2007

mimi...

ainda sobre o canto, e descobrindo no blog do meu Mr. Bojangles a perfeita ilustração da situação - por alguma razão somos irmãos gémeos -, roubo-lhe o marreta e mostro ao mundo como [também eu] me sinto quando tenho de, vá, chamemos-lhe "cantar"...

5 impressões digitais:

MPR disse...

Ehehehe, único...

nuno disse...

:) eh eh eh

demais

AnaBond disse...

o que já me ri aqui...

(isto sou mais eu, não acredito que tu sejas assim, hahhaah)

O Estranho disse...

Impecavelmente desafinado, mas sempre com estilo, hein??;)

espantaespiritos disse...

pena que não aches que cantas bem.
eu acho que sim.
e muito bem aliás.

mas pondo este pormenor de parte, eu gostaria de ver o senhor dos marretas a cantar músicas sobre a fome do mundo, a ajuda que dEUS e criancinhas que comem mal... toma... :P