segunda-feira, 9 de junho de 2008

repto ao norte

pessoal da zona do Porto, aqui vai um pedido muito especial:



se alguém passar nas imediações do Teatro Nacional São João nestes dias, vejam se por acaso lá continua o telão do FITEI e fotografem-no.
é que os senhores acharam tão pouca graça a esta foto de cena do meu namorido, que virou quase uma "imagem de marca" do evento este ano.
os membros do elenco e equipa artística do espectáculo fotografado, que lá estiveram em digressão, vieram todos contentes contar que estava um telão enorme com esta imagem, cito, "a cobrir o teatro inteiro"... mas não se lembraram de tirar uma fotografiazinha para atenciosamente alimentar o ego agastado do fotógrafo que tão bem alimentou o ego dos intervenientes com cliques do mais alto coturno.

assim, peço ao pessoal do Norte que possa fazer o obséquio de, se tiver possibilidade, me enviar uma foto do teatro com o dito telão na fachada. eu retribuirei com fotos do que precisarem de Lisboa, e, se cá passarem, contem com uma bic... um cimbalino e dois dedos de conversa*. o meu e-mail é solpolegar@gmail.com
obrigada, carago

*se preferirem, podemos fazer o planeamento de uma remodelação de casa de banho de orçamento reduzido...

6 impressões digitais:

Daniel Aladiah disse...

Querida Polegar
Vou tentar... :)
Um beijo
Daniel

Anónimo disse...

polegar,

Eu vi uma foto destas no expresso (Actual), no cartaz do dito festival.

Por azar deitei os jornais fora ontem nas limpezas, mas não deve ser dificil arranjares o expresso....! posso audar a procurar tb...!

Beijos

André

miak disse...

Amiga. Linda a foto.

morfose disse...

Esta foto está fantástica. Parabéns ao autor.

menina limão disse...

já ta enviaram? se eu for à baixa esta semana (não sei, porque estou tipo bicho do mato, com muito trabalho), tirarei a dita foto.

polegar disse...

Daniel: obrigada

André: nem a sacrossanta revista temos! bah!

Miak e morfose: por estas e por outras é que sou gaja babada ;)

limanita: não, ninguém conseguiu. nem sei se ainda está lá... se puderes, agradeço-te :)