segunda-feira, 30 de junho de 2008

super-pateta



noites de vinho tinto, séries, filmes.
a brisa, a lua refrescante, as cortinas coloridas.
nós os dois.
e chorrilhos de disparates.
dizer o que dá na gana.
sem travões. sem censuras.
rir de tudo.
rir com gosto.
rir com garra.
rir todos os dias.

só me ocorre uma coisa...
és o meu super-amendoim.

7 impressões digitais:

espantaespiritos disse...

mas tu ficas muito melhor de roupa interior que o super pateta 8D

miak disse...

Eu sempre adorei o super-pateta. Acho que é parecido comigo.

polegar disse...

espanta: estás a insinuar que eu uso ceroulas?!?! :P

miak: já somos dois ;)

wicahpi disse...

:)

Cidadao Kapa disse...

Nao há nada como um bom super-heroi. Ou um super-heroi bom! ;)

polegar disse...

mr K: ou um bom dum super-herói. ou um super-herói todo bom... ;)

Cidadao Kapa disse...

Claro que gostaste. Deve ser da letra "K"... mas xxxxiiiuuu, fica entre nós ;)