quarta-feira, 27 de agosto de 2008

wiiiiiiii!




os senhores do Imposto Redutor de Sorrisos demoraram demasiado a mandar a cartinha da cobrança. por isso, e fazendo orelhas moucas ao bom senso, fizemos foi o gosto ao dedo.
mais fãs de jogos de tabuleiro [mas com poucas visitas aos "arrabaldes" para dar asas à loucura como deve ser] e de longas noitadas de mikados e scrabble a dois, tínhamos no entanto uma pequena fraqueza. branquinha e sem fios.
andávamos há demasiado tempo a namorar uma coisa destas. a minha primeira desde a Nintendo Super Set, e a única que nos fazia sentido: faz-se exercício e é perfeita para jogar em grupo.

desde há um tempinho que as noites são passadas a jogar. ou a fazer ginástica.

curiosamente, desde a divulgação do Advento da Compra, um pequeno grupo de peregrinos - anteriormente estranhos a este local, mais conhecidos como a irmã e os amigos da irmã da Polegar - ruma frequentemente à nova Meca, para estabelecer contacto com a estranha consola imaculada, assaltando frigoríficos pelo caminho.

nós dizemos: visitas? wiiiiiiiiiiiiii!

6 impressões digitais:

morfose disse...

Hehe!
Romaria!

MPR disse...

Descentrado para trás pois que sim, escorraçado de morte, com murros na cara de uma moça de palmo e meio que me comeu as papas na cabeça... ufff...

polegar disse...

morfose: é mesmo ;)

mpr: o menino-playstation que não tentasse por todas as formas provar que se consegue jogar àquilo sentado, sempre a perguntar pelos botões em vez de mexer os braços como se não houvesse amanhã, que não tinha levado tamanha sova.
teria, decerto, levado uma sova. mas mais pequena :P

colher de chá disse...

tens de me ensinar!

polegar disse...

colher: anytime! :)

wicahpi disse...

=D