domingo, 18 de fevereiro de 2007

who's your momma now?



pois que ninguém manda em mim. ninguém me obriga a ter um template de que não gosto. e o meu refinado apreço pela estética [cof cof] não calará ninguém!
bati às portas todas, fui a fóruns de bloggers [uma experiência demoníaca, cruzes! eles falam uma língua própria e tudo], mandei mails, pedi ajuda às mais altas instâncias e a outros bloggers que tinham ar de cromos. falei com amigos que têm o mesmo template e que também não sabiam o que fazer.
sem respostas, acabei por conformar-me.
fiquei sozinha, com a minha teimosia. e com um marido zen, culto e extremoso... e a gata a quem dar uns pontapés de frustração de vez em quando.
com as minhas pesquisas e o pouco tempo que tínhamos livre no fim de semana, queimámos as pestanas para o Polegadas não perder a sua imagem de marca.
obviamente que tem algumas pequenas diferenças - no novo blogger ou se domina o html na perfeição, ou se só se sabia fazer umas maroscas fica-se completamente preso. mas faz-se o que se pode... a evolução ao longo da noite está patente na imagem acima, nos comentários do blog de teste que criámos... desculpem-me o francês, mas estava fora de mim, alojada no meu "eu" mais taxista...

o que importa é que já podemos todos conversar e a essência deste estaminé não ficou afectada [ou melhor a sua essência é afectada de nascença... sou eu ;)]

com um pouco de calma, aos poucos, voltará ao que era...
e vocês, os poucos sobreviventes que ainda seguem A Palavra d'Este Blog, podem voltar... mas voltem de mansinho que eu agora vou dormir, sim?

7 impressões digitais:

espantaespiritos disse...

concordo com tudo o que disseste no post.
agradeço os agradecimentos implícitos.
mas vou denunciar-te à Sociedade Protectora dos Animais...
pontapés na gata!?!?!? tsss tsss

Simão disse...

E logo que tenhas um tempinho, podes dizer-me como fizeste, porque a porcaria da blogger fez-me o mesmo golpe com o meu template.
Pleeeeeeeeeeeeeeaaaaaaase!
Bisous!

Jorge disse...

Ei! Isso parece uma foto ao meu computador: mesmo template do xp, firefox, kanguru...! :-p

polegar disse...

espanta: denuncia que vens dentro também!

simão: eu primeiro aceitei meter um daqueles templates normaizinhos que eles têm. depois copiei o template k2 beta deste site: http://www.geckoandfly.com/2006/12/10/k2-blogger-beta-template-2/
fiz-lhe várias alterações, mas para te ser específica, temos de conversar pelo msn...
se preferires, a opção do espanta foi um bocadinho mais prática: aceitas o templates minima black e depois na formatação que o novo blogger te permite fazer alteras tipo de letra e etc. para meter a imagem lá em cima é preciso um codigozinho html. a gente amanhã fala-se... estou solidária com a tua angústia ;) beijinhos

jorge: gente de bom gosto é assim lol :))

intruso disse...

notável persistência... chiça.

(já consego comentar... lol... há dias que não dava...)

MPR disse...

Sim mestra!

polegar disse...

ah, que bom o regresso deste frenesim :)