ora passámos disto para isto quem diz que uns pés-descalços do subúrbio não podem ter um Roy Lichtenstein na banheira? com direito a um armário exclusivo para viagens sensoriais ao passado, recheado de pequenas antiguidades da higiene e cosmética por nós coleccionadas através de incursões a drogarias de bairro. trabalho feito por uma equipa de dois, em 8 dias, por um terço do preço que custaria mandar fazer por "profissionais". há por aí alguém que precise dos nossos serviços de consultoria? fazemos orçamentos grátes e vamos a casa...
Comentários
A grande diferença é que a "sombra" não se chega á frente da ribalta para receber os aplausos no final, mas sendo uma boa "sombra" sabe e sente que esses aplausos lhe são também merecidos.
Para mim é essa a grande magia do teatro, uma grande equipa onde TODOS são fundamentais! E é por isso que, na hora da verdade, tudo acontece como que por milagre!
Beijos Grandes e muitos sucessos nesta nova etapa!
B.
abraços e que tudo corra bem.
b.: nem seria de outra forma. estou apenas a constatar um facto. no entanto esta passagem "forçada" está-me a dar muita dor de cabeça ;)
anabond: é uma questão de "olho" e de estar no sítio certo à hora certa ehehe.
e vê lá isso dos doces senão esta cárie canta-te uma musiqueta... escolhida a dedo de um certo canal de cinema ;))
e esse namorido nunca mais perde o jeito, que chatice...