terça-feira, 1 de abril de 2008

extreme makeover - bathroom edition

é desta. vai daí, saídos dos lençóis para um café na tasca do lado, aproveitando a folga e a tarde solarenga, voltamos a casa com uma estranha vontade violenta.
tantas guerras, tantos baldes de tinta, tanta martelada no dedo, havia no entanto uma divisão que nos estava atravessada: a casa de banho.
desistimos dos grandes projectos, não encontrámos quem nos assentasse uma mão cheia de pastilha por um preço acessível. por isso terá de ser como tem sido até agora. a dois, inventando do ar, imaginando e rabiscando os meus cadernos cheios de raspas de lápis de cera, como as cores fortes da casa, recorrendo ao engenho e ao "gosto disso".
tudo medido de mãos dadas pelos azulejos acima, com risos e chaves de fendas a caírem nos pés descalços, decorreu hoje a cerimónia de início da remodelação da casa de banho.
com uma vontade e uma mestria saídas não sabemos bem de onde, encaixotámos pertences, arrancámos móveis e loiças e vedámos saídas de água em poucas horas.
e agora que já só temos a banheira e sanita a funcionar, já não podemos mesmo "ir fazendo"...

eheheh

7 impressões digitais:

intruso disse...

ahahahah

Sway disse...

É engraçado, porque pouco nos conhecemos, mas adoro "ler-te".

Gosto da maneira como dizes as coisas e como me é familiar esse tipo de pensamento em construção liberal e associação livre.

E mais... gosto de saber que há por ai relações como a tua... que transparecem um tipo de magia muito especial...!

Não te conheço por ai além, não és minha amiga... mas desejo-te (um bocadinho mais do que desejo à maioria das pessoas) uma lifetime of happiness... Mas, confesso, por uma razão meia egoista!...
É que, enquanto te vir assim tão "cheia de afectos", é mais fácil acreditar...

wicahpi disse...

pois é, esta polegar tem o engenho de nos encher... da mesma forma como enche a sua casa de cores e alegria, saída do próprio suor das mãos. ela e o seu duendezinho da magia :)

miak disse...

Uma casa feita de amor?

Não é amiga?

polegar disse...

isto está quase, quase...
amanhã já devemos conseguir tomar banho LOL

sway: às vezes as coisas mais simples são as melhores. vale a pena lutar por elas e depois... deixá-las fluir. mesmo que seja com baixo orçamento ;)

wicahpi: também encho o juízo, às vezes eheheh

miak: sem sombra de dúvidas, amigo... :)

menina limão disse...

e vai haver fotos? :p

polegar disse...

limanita: sim, vai, prometo :)
só não vai haver antes e depois porque chegámos à conclusão tarde demais (depois de arrancar o armário) que em dois anos nunca tínhamos fotografado a casa de banho... é o quanto gostávamos da decoração eheheh