segunda-feira, 28 de abril de 2008

wall [air] street

acompanhar as mudanças de preço dos vôos das low cost assemelha-se, em arritmias e mudanças de estratégia, a jogar na bolsa de valores...

7 impressões digitais:

espantaespiritos disse...

se bem que quem joga na bolsa à séria, não me parece que saiba o que é andar de low cost...
mas pode ficar com uma ideia lendo o yeu post... :)

polegar disse...

pois, eu também não tenho noção de ver o meu dinheiro subir e descer em mais do que a minha mísera conta no banco, entre entradas de [parcos] pagamentos de [poucos] serviços e saídas para despesas de manutenção de vida.
o que digo é só do que ouvi dizer... diz que os ricos se enervam muito, coitadinhos, com isto da bolsa. e suam e gritam, aquilo parece que estão a ver a bola...

...

também não é que eu veja a bola, mas pronto, ouvi dizer...

;)

MPR disse...

para ti e só para ti, que é segredo, www.momondo.com

polegar disse...

mpr: pois que já fui cuscar e suspirei de alívio... apesar de ir por outros meios, a minha pesquisa bateu nos mais baratos... ufa! ;)

intruso disse...

completamente!
(risos)

bg disse...

mas se esta passagem
pode nos levar
a algum amor
e bem baratinha
da pra fazer desta bolsa
um bom parque
de diversoes

Astor disse...

mudam assim tanto?

=|