Avançar para o conteúdo principal

quantum leap

a insónia tem destas coisas... quando a ansiedade se apodera de nós, no desespero de encontrar distracção das palpitações e não querendo cair na teia dos ansiolíticos, saltitamos de nenúfar virtual em nenúfar virtual até dar com um qualquer blog [que no dia seguinte já não conseguimos lembrar, tal era a trip onírica de sono que para aqui andava] onde um vídeo nos aguça os despojos de curiosidade ainda despertos.
hoje sou uma mulher nova. renasci das cinzas da vida boémia e converti-me. eu até já gostava de sabrinas, mas isto... isto é a epifania por que todos ansiamos ao longo de toda uma vida, a revelação a que só alguns chegam. eu posso dizer: vi a luz! e não me refiro ao écran do computador às 5 da manhã... não, isto é the real thing!



eu sabia que havia uma razão para não ter TV Cabo: era um sinal divino!
oh sim! oh sim! era tudo o que eu esperava! agora sim, terei uma juventude sem mácula...

e cantem, cantem comigo:

Hagamos juntos, este crucigrama
Aplacemos lo otro para mañana
Cantar contigo, me llena de alegria
[sha la la la..sha la la la la]
Dejemos todo lo demas para otro dia
Quisiera besarte pero sin ensuciarte
Quisiera abrazarte sin dejar de respetarte.
Amar es saber esperar, es saber esperar, es saber esperaaaarrrr...

Amo a Laura, pero esperaré hasta el matrimonio
Amo a Laura, pero esperaré hasta el matrimonio

No voy a arrancar esa flor,
quien la destruya,
no seré yo...

Joven, recuerda que el amor nace del respeto
que no hay nada mas hermoso en una pareja
que saber esperar juntos
ese momento maravilloso
que es la consumación del amor...
¡TU PACIENCIA TENDRÁ RECOMPENSA!

Amo a Laura, pero esperaré hasta el matrimonio
Amo a Laura, pero esperaré hasta el matrimonio

No voy a arrancar esa flor,
quien la destruya,
no seré yo...

Los Happiness | MTV


agora um àparte, das reminiscências do meu antigo eu, escuro e sujo, aquele eu que adorava uma trancada bem dada cheia de amor e íntimas suculências e tudo a que se tem direito [fricciona levemente, com o indicador, o apêndice nasal] isto tem ou não tem um piquinho a azedo?

Comentários

Anónimo disse…
(Paragem cerebral... loading... loading... Desespero!)

Garante-me que isto é uma daquelas coisas da treta, tipo Gato Fedorento.
Ou então um daqueles sites tipo www.cretin.fr que serve para parodiar aquilo que a concorrencia não consegue oferecer.
Garante-me que não passa de um sketch senão... vou a londres, pego numa garrafa de coca-cola, tiro as etiquetas, colo uns fios marados, amarro à cintura e vou ao aeroporto gritar BOMBA e espero que alguém me dê um tiro!
E criticava eu a Floribela!!!!
Anónimo disse…
Já agora, reparaste que eles só dizem: "Amo a Laura, pero esperaré hasta el matrimonio". Nunca falam do rapaz!

Faz lembrar um debate na TV francesa, onde uma familia muito burguesa tinha este tipo de educação. Diziam que a filha se privava de sexo até à noite de núpcias. Quando perguntaram ao namorado (que estava ao lado dos pais da miúda) se era virgem ele respondeu que não. Perguntaram então à miuda porque não exigir o mesmo do rapaz e a própria miuda respondeu: "Porque no casal, convém que haja alguem já com experiencia para que as coisas nao corram mal! E deve ser o rapaz. Por isso é bom que ele ja tenha experimentado."
Moral: para as famílias burguesas, as meninas esperam pelo casamento. Os meninos, esses, devem ir às prostitutas, desflorar meninas de baixo nível ou serem desmamados por mulheres experientes (talvez a mãe da menina), para ganharem experiência!
Mas tudo a bem das boas maneiras!
Anónimo disse…
Felizmente sim, divertida e extrema mas é uma paródia promovida pela própria MTV para pôr em causa as organizações conservadores que a criticam. Merece a pena a visita ao site, hilariante!
Anónimo disse…
ó Simão, já se sabe que nestas coisas a moça, como coisa frágil, recatada, pura, casta, pobrezinha e cantora, tem de ser poupada pelo macho, o ser forte da natureza... daí esta música ser para os homens se lembrarem do seu dever, do seu poder e de como la paciência tendrá recompensa! oh si cariño! lol

MPR: sempre informadíssimo :) eu calculava mas, como não tenho cabo eheheh, não tinha a certeza. está de facto muito bem feito, deliciosamente reaccionário. pena é que ainda há por aí muito boa gente a pensar assim...
Anónimo disse…
Querida Polegar
A MTV, que pouco vejo, tem feito campanhas muito interessantes, colocando a vida em sociedade e não só, numa perspectiva "revolucionária". Até porque não se esperaria que o fizesse.
Um beijo
Daniel
Anónimo disse…
Uffff, já posso parar de tentar fabricar uma bomba artesanal e voltar à programação inicial!

Obrigado MRP.
Anónimo disse…
O primeiro sentimento é de choque e a seguir vem o sorriso. Depois vem ainda o risinho cínico... será que não estamos agora na ponta oposta de continuum? Vai então à MTV e repara nas letras das chicks. hot hot hot. Será isto o feminismo?

Já tenho saudades

Não dos outros tempos mas de ti.
Anónimo disse…
Então e novidades, hein?!
Vem uma pessoa aqui todos os dias e tá tudo na mesma!
Afinal as férias forçadas são para quê?! hein?!
Vamos lá a escrever coisas novas "sa-cha-vor"!!!
Apreeeeeee!
Anónimo disse…
Adorava escrever qq coisa inteligente, mas não consigo parar de rir.

Sim, quero este toque no meu telemóvel!

Ahhahhahhahhahhahh!!

Mensagens populares deste blogue

take me away

uma música triste de Silence 4, uma balada doce de Lifehouse... o estado de espírito desta quarta feira. vou-me embora. por alguns dias, vou-me alhear do mundo. desta vez a redoma é minha. pegar no carro e ir. fazer-me à estrada. com destino marcado a vermelho no mapa, para uma despedida em grande. depois, logo se vê. vou poder descansar. a cabeça [das ansiedades], a máquina [que anda outra vez aos saltos], o corpo [fraco e dorido]. mas acima de tudo, vou poder ser. sorrir quando realmente me apetecer. chorar se e quando me apetecer. vai ser um fim de semana prolongado de apetecimentos.

o duende feliz

não, não é nenhum post acerca do nosso amigo linkado aqui ao lado, esse mestre dos contos e das fantasias... se bem que merecia... é que recebi uma prendinha de Natal e pude voltar às dobragens... algures nesta quadra [ergh, detesto esta palavra] passará na TVI o filme de animação "O Duende Feliz", ou "The Happy Elf". a Molly sou eu. [não tem que enganar é a miúda cuja primeira cena se passa a apedrejar o dito Duende, o Eubie... eheheheh] e também sou eu [kind of] que abro o filme, com a Irmã... esta não tem nome próprio, mas é a ela e ao irmão [que ela entretanto transformou em árvore de Natal à pancada] que se vai contar a história do Duende. sim, sim, calharam-me as miúdas reguilas e ainda por cima as duas dentro da mesma faixa etária... e agora fazer duas vozes distintas...? seria cantado pelo Harry Connick Jr. [essa maravilhosa voz que me persegue com a banda sonora de When Harry Met Sally] mas agora deve ser o Quim Bé a cantar... também não está mal... tu, jov

q.b. de q.i.

como é sabido, neste centro de escritórios funciona também uma das maiores agências de castings do país. há enchentes, vagas de gente daquela que nos consegue fazer sentir mais baixos e mais gordos do que o nosso próprio e sádico espelho. outras enchentes há de criancinhas imberbes que nos atropelam no corredor de folha com número na mão. as mães a gritarem hall fora "não te mexas que enrugas a roupinha" ou "deixa-me dar-te um jeitinho no cabelo ptui ptui já está"... e saem e entram e sentam-se e entreolham-se naquele ar altivo as meninas muito compridas e muito fininhas, do alto ainda mais alto dos seus tacões e com a mini-saia pendurada no osso da anca, que o meu patrão já diz "deixem passar dois anos que elas começam a vir nuas aos castings... pouco falta... têm é de vir de saltos altos... isso é que já não descolam dos pés!" bom, nesses dias aceder à casa de banho é um inferno. é que elas enfiam-se lá dentro nos seus exercícios de concentração preferid