quarta-feira, 17 de outubro de 2007

grumpf bah argh grrau

quem tiver o meu "Despertar da Mente" que se acuse.

já não se pode ser querida e querer partilhar os filmes da vida... ó raça ingrata de amigos da onça... raisparta...

obrigada, menina-limão, pela ideia. sempre se poupa em telefonemas. a ver se resulta ;)

4 impressões digitais:

menina limão disse...

;)


(espero que resulte para ti. no meu caso certamente não resultará porque até aposto que o(a) alarve em questão não lê o meu blog. mas devia, claro.

intruso disse...

ahahah

(tenho q fazer o mesmo por lá...
com um dogville perdido... e um cd de gotan project... que me lembre assim de repente...)
:)

polegar disse...

menina-limão: hum, suspeito que esta tentativa não vá dar em nada. não faço a mínima ideia de quem possa ter o filme. sou uma despistada, e com tanta mariquice nova do Ikea comprada às pinguinhas cá para casa, no "arrumar, desarrumar, muda para aqui, fica melhor ali", a princípio nem estranhei não saber do dvd... bah

intruso: tu nem me dês mais ideias... não me faças começar com os cds de música, não faças... ;)

adenda - eu até sigo uma filosofia que é "se o objecto/livro/filme ficou muito tempo em casa da pessoa, é porque é para ficar com ela"... mas é O DESPERTAR DA MENTE, caramba!

menina limão disse...

pois, com o Despertar não há quebra de regras - é fazer cumpri-las com brutalidade!