segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

blog em suspensão temporária


[musiqueta de natal em bom[b] pelo meu Donaldim preferido, Achmed, the dead terrorist]

porque:
é Natal e as prendas são todas feitas à mão [grande agradecimento à Air pela dica da cola quente: elevou a velocidade do nosso trabalho a um patamar nunca antes conseguido]
como as prendas são feitas à mão, a roupa está por lavar, a loiça por arrumar, o lixo por levar para a rua, o chão por aspirar.
só parei de trabalhar ontem [dia 23], depois de várias maratonas durante semanas a fio, e tive jantar de natal da peça. hoje tenho prendas para terminar e só vou começar a dormir mais de 5 horas por noite amanhã.
estou a aproveitar os últimos momentos de liberdade de fumar neste país para poluir o mais possível, enquanto não vedam aos fumadores o acesso aos cafés e esplanadas.
os meus tios chegam de Espanha e quero aproveitar ao máximo esta visita-relâmpago.

por isso, ficam os desejos costumeiros da época: aconchego, mimo, as pessoas que realmente interessam, e paz... pás pás. ;)

5 impressões digitais:

Sway disse...

O Natal foi bom... Mas sem guitarra linda, o que me abespinhou algo (devo confessar!).

... Espero que tenham tido um óptimo Natal (que eu não sou uma pessoa rancorosa, apesar de tudo!)... e que as gravações do Sérgio vão em frente!!!

polegar disse...

a partir de que momento é que a conversa da guitarra pode ser considerada assédio, hum??? vou investigar...

fazemos assim: SE as gravações do Sérgio forem para a frente PODE SER que te deixe brincar com ela de vez em quando... que me dizes?
...
agora é só ver o QUANTO queres brincar com ela... serás capaz de TUDO...? tipo forjar votações, subornar colegas e amigos, insinuar-te aos manda-chuvas? hum?

fica então esta proposta para o teu ano novo...
:P

Sway disse...

...

CLARAMENTE, amiga polegar, não me conheces... Porque se conhecesses saberias que agora, nem que seja preciso enrolar-me com TODO o ministério da cultura, o Sérgio sai!!!... Ai sai, sai!!!...


Assédio... hummmmm... podes começar a achar já, se é que ainda não começaste!!!...

(é que a guitarra é mesmo linda!!!)

Daniel Aladiah disse...

Querida Polegar
Um ano novo muito feliz!
Um beijo
Daniel

intruso disse...

:)))


Bom ano!
...até 2008!