domingo, 5 de outubro de 2008

malas aviadas



começa agora a contagem decrescente.
fazer as malas para viver 5 meses num teatro é muito parecido com a preparação de uma viagem de campismo. mas leva-se mais mariquices de gaja...

8 impressões digitais:

espantaespiritos disse...

então muita merda...
bem... da artística.
não estou a dizer que as mariquices de gaja são cacas.
nem que são mariquices.
tu é que disseste que as cacas são mariquices.
as coisas... as coisas...

Astor disse...

exacto.

muita merda! :P

ps: teatro onde?

polegar disse...

espanta: eu sei, eu sei...

astor: no tivoli. mas é para os mais piquenos ;))

wicahpi disse...

=) plenty oh shit, my friend. buckets and buckets of it...
i'll be there... ;)

intruso disse...

bom trabalho!

:)

menina limão disse...

que sorte, eu queria uma mala-cassete dessas. :)

polegar disse...

menina limão: comprei-a no Porto, curiosamente. no ano passado, no centro comercial Miguel Bombarda, que tem imensas lojas bem giras, e fica muito pertinho do meu querido Artes em Partes...
:))

menina limão disse...

que giro - é precisamente o único sítio onde as vi à venda. :)