colherzinha: "arrepia de mansinho". é... é mesmo isso.
pinky: é fantástico o que encontramos aí pelas paredes, e a que alguns chamam apenas de "sujidade"...
macaso: já todas as palavras foram ditas. às vezes brincamos e reinventamos. mas quando a perfeição chega naquele pedaço de cimento, para quê reinventar? torna-as tuas e oferece-as, assim. com um "lembrei-me de ti"...
elisa: tudo está ali.
nuno: é de ventos, de brisas e de pequenas poeiras. estende-se bravio até preencher a forma que lhe sopraram...
monstro: vagueia assim, engraçado definires esses como os seus contornos... beijos e volta sempre
outros dias: tinta que escorre dos olhos. beijos :)
n.: podes ter a certeza. e já sei onde: um chá marroquino no artes em partes. que tal?
wicahpi: então escreve. não páres de escrever. que as folhas sejam as tuas paredes. e um dia fazemos como vi em Paris: simplesmente colamo-las por aí. que tal?
Estranho: já cá estou, amigo. :P
espanta: calor, calor. por encantamento dos olhos o calor expande-se e torna-se líquido. o vento acalma e a brisa que fica é apenas a respiração. porque ali materializa-se a vida.
esta frase está aqui há que tempos. e eu nao consigo parar de a ler. e senti-la. e pensar que há alturas em que se quer tanto partilhar certas coisas que nos fazem sentir bem e doces
17 impressões digitais:
tão lindo e tão verdade que arrepia de mansinho.
essa frase é mesmo uma delicia..
Queria ter sido eu a dizer isso. Ou carregar essa parede comigo e lembrar-me sempre dela.
Há muito tempo fiz um poema especial a partir de uma imagem : uma parede onde se via escrito "I need".
Arrepiante de terna simplicidade:)!
é de vento o teu corpo...
O teu corpo, entre poesia e teatro num abraço apertado...Muito bonito!
Mensagem escrita por corpos enroscados em palavras. Muito bonito.
colherzinha: "arrepia de mansinho". é... é mesmo isso.
pinky: é fantástico o que encontramos aí pelas paredes, e a que alguns chamam apenas de "sujidade"...
macaso: já todas as palavras foram ditas. às vezes brincamos e reinventamos. mas quando a perfeição chega naquele pedaço de cimento, para quê reinventar? torna-as tuas e oferece-as, assim. com um "lembrei-me de ti"...
elisa: tudo está ali.
nuno: é de ventos, de brisas e de pequenas poeiras. estende-se bravio até preencher a forma que lhe sopraram...
monstro: vagueia assim, engraçado definires esses como os seus contornos... beijos e volta sempre
outros dias: tinta que escorre dos olhos. beijos :)
andas pelo porto? só no porto uma frase dessas...
n.: estive lá, de passagem para Londres. quando lá regressar, terás notícias minhas... :)
espero bem que sim!!!;)bj
amei tanto essa expressão, era capaz de escrever páginas inteiras sobre ela... :p identifico-me a 100%!! (don't we all?)
Pois, passar pelo Porto, ver essa frase e seguir para Londres... Pois... Vai mas é trabalhar!;)
forma, cheiro, som, textura,alma...
n.: podes ter a certeza. e já sei onde: um chá marroquino no artes em partes. que tal?
wicahpi: então escreve. não páres de escrever. que as folhas sejam as tuas paredes. e um dia fazemos como vi em Paris: simplesmente colamo-las por aí. que tal?
Estranho: já cá estou, amigo. :P
espanta: calor, calor. por encantamento dos olhos o calor expande-se e torna-se líquido. o vento acalma e a brisa que fica é apenas a respiração. porque ali materializa-se a vida.
esta frase está aqui há que tempos. e eu nao consigo parar de a ler. e senti-la. e pensar que há alturas em que se quer tanto partilhar certas coisas que nos fazem sentir bem e doces
Need to be readed.
Enviar um comentário