quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

diários da perna de pau #4


clic para aumentar
ph.t. ms | txt polegar


palavras e fotos.
há histórias incontadas por detrás de um produto final.
poucos saberão, no fim de contas, o que foi dito. o que foi realmente dito e apontado num caderno velho, com letra apressada, depois de dias a implorar uma hora de atenção para cumprir prazos. de tópicos trôpegos de um génio, ao "pesquisa tu que eu não tenho tempo", como se chega a 28 páginas de simples papel?

poucos, porventura, terão acesso a uma imagem que teve de ser - para tristeza geral - retirada. os motivos são compreensíveis, claro [por uma vez?]. outras imagens igualmente geniais perdurarão, chegarão a ser folheadas, apreciadas, disfrutadas. para meu orgulho, com os devidos créditos em letras garrafais.

esta é a página perdida. de histórias que ficarão por contar. do equilíbrio ténue entre vitórias agarradas com unhas e dentes e sabores amargos de letras que faltam. de um trabalho de equipa que, como sempre, como em tudo, funciona como poucos. é, de facto, uma questão de sintonia.

4 impressões digitais:

espanta_espiritos disse...

nestes trabalhos, raro é receber um obrigado.
tudo é devido aos "patrões e criadores estrela".
não percebem, nem querem perceber que o que foi feito é uma mais valia para que o que querem fazer, não seja só para eles.
há egos assim.

polegar disse...

e depois há as vitórias... :)

intruso disse...

pois.................................

(muito clara a tua escrita... lúcida, cortante.
revejo-me no último parágrafo... completamente............)

beijo

intruso disse...

palavras que ficam
palavras que faltam
palavr..