do que há-de vir
a caminho do trabalho, um taxista pára para deixar a mota passar. dois tiochos daqueles que costumam ser pedantes e nem olhar para o lado [desses que aparentam não ter problemas de créditos, euribores, nem de combustíveis a julgar pela assentadura] abrem as alas dos espelhos - eléctricos - também para nos deixar passar.
ao telefone, massajam-me o ego profissional. duas vezes.
e, já em casa, um senhor da cabo liga a oferecer um desconto na factura mais telefone grátis durante um ano.
o namorido põe-se a arrumar as gavetas.
e isto. que não sei se ria, se chore.
e tudo faz sentido quando uma senhora no intercomunicador do prédio me pergunta se eu acho que Deus vai resolver o problema do aquecimento global e da bacarrota da Islândia.
mais descansada.
afinal são só sinais do apocaliptro...
8 impressões digitais:
oh my god.
diz-me que aquele video do magalhães não é verdade... :S
quem me dera poder...
Ele há sempre os que alinham na palhaçada...
'bacarrota'???
(risos)
[valha-me nosso Senhor jeobá]
bj
:)
Estava com saudades tuas, pá! Não deu para matar saudades, pá! Para a semana rapto para um almoço, pá!
=)
mpr: que este país tá cheio de palhaços...
intruso: e a Santinha da Ladeira, porque não?
alien: estou à espera!
Só queria simplicidade. Como sempre quis. E isto está cada vez mais confuso.
É de ir às lágrimas...
Enviar um comentário