segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

a girl has got to do what a girl has got to do


[ms]

na sequência do abrupto falecimento do meu jippy, depois das mentiras mal mastigadas do outro senhor - que nem a companhia de seguros dele convenceu -, depois da vitória do Bem sobre o Mal, depois de ter recebido oficialmente e peremptoriamente a confirmação do perito de que foi "perda total", e dado que o processo burocrático todo está a chegar ao fim, vejo-me perante a necessidade de comprar um novo carro.
não novo-novo, claro, porque o montante não dá para tanto, mas um usado em bom estado.
pensei muito em guardar este dinheiro e comprar uma vespa, mas infelizmente preciso mesmo de quatro rodas com chapa à volta para os meus carregos em dias de chuva, para não ter de viver em função de empréstimos da boa vontade alheia, que tem limite de paciência e vida própria...

por isso, venho pedir ajuda a todos os polegares que por aqui passam:
um carro recente [tipo 2002 - 2003] que beba pouco, que seja de confiança a conduzir, que não tenha revisões [normais] muito caras, que dê para dar boleia aos amigos [não necessariamente 5 portas] e seja bonitinho.
até 8000€, à venda em Lisboa.
não estou interessada em compra ao próprio porque preciso de garantia. portanto, indiquem o stand.

suggestions anyone...?

11 impressões digitais:

Daniel Aladiah disse...

Querida Polegar
Não posso ajudar :( mas não faltam carros por aí!
Um beijo
Daniel

BSUID=1 disse...

Querida Polegar
Não posso ajudar :)
Mas gostei de saber que o Bem venceu o Mal...e que isto sirva para tudo.

macaso disse...

E beijos...e sou mesmo eu.

polegar disse...

daniel e macaso: obrigada na mesma...
daniel querido: era um carro, só. mas foi, de facto, a minha primeira casa...

Ni disse...

Hi there!

Suponho que uma Renault Kangoo não será considerada "bonitinha". lolol

polegar disse...

oh Ni, uma kangoo? por quem me tomas? não será um bocadinho fora da minha onda?? eu sei, sim, eu sei que meto tudo e mais alguma coisa na mala de um carro... mas se no "envelope" do meu anterior cabia a casa, num clio também cabe! além disso, não me dêem espaço a mais senão ocupo ;)

colher de chá disse...

Querida! vou perguntar ao Tunes, o meu amigo do "inquilino da cave" que ele percebe dessas coisas. Amanhã mesmo dou-te uma resposta. Ou então, vai lá ao blog dele, diz q és a mh amiga Sol do teatro e fala directamente q ele é 5estrelas! ***

Linha Recta disse...

Hei!!! Qué lá isso??? Eu ando com uma kangoo 4x4 e acho que fico bem pi-pi, hein!

Ni disse...

Nããããão!!!! Kangoo? ok! clio = punto = lixo na estrada. Yuck!
Linha Recta... 4x4?? Isso é que deve ser. Sempre a curtir a monte! Não há é ordenado para os pneus, eheh...

Cassiopeia disse...

Olá querida!
pena que não possas comprar ao próprio porque poderia vender-te, pela módica quantia de dez reis de mel coado, um cinco portas com ar condicionado, estofos de pele e as revisões não te custariam dinheiro nenhum. Porque simplesmente não arranjarias peças para o bólide!!!!!!
Falo-te do meu carro que é muito viajado, pois veio do Extremo Oriente, e que eu adoro, apesar de só me dar dores de cabeça.
Pensando bem... não vendia.
Beijos beijos e boas buscas!

polegar disse...

a todos o muito e muito obrigada...
Colher: já tás a mexer contactos? cuidado, qualquer dia fazes produção!! :P olha lá, e a minha identidade não é para revelar ó bonequinha LOL
Linha Recta: eu quero um carrito prático para a cidade... aprendendo com os erros, certo? ;)
ni: bolas, já sei, já sei q o clio não é grande coisa. mas tenho tido acesso a um e nas minhas mãos porta-se bem e consome pouco... posso juntá-lo à lista ou não? não é que adore o carro, mas neste momento não posso ser exigente, ou já tinham fotos aqui do meu novo Mini Cooper vermelho ou do meu Jeep Korando preto!
Cassie: que saudades tuas, mulher! então e de que bólide estamos a falar...? I'm a nut for antiques! podia ser que perdesse a cabeça...