sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

polaroide

o patrão entrou numa escura tarde de Novembro com um caixote dos cds da banda sonora do espectáculo que levámos ao Brasil, onde se lançou a dita B.S.O.... o meu queixo caiu ao chão quando leio na parte dos agradecimentos o meu nome... pois que não estava à espera, confesso... peguei no cd e desde então raramente saía do Mac quando queria pica para trabalhar nos projectos.
pois que pouco tempo depois volta ele ao fim de outra tarde escura e olheirenta com o seu I-pod, e de olhos esbugalhados, sorriso rasgado e carapinha de antenas no ar me revela um ultra-segredo... "tenho aqui um álbum que ainda não foi lançado. não podes contar a ninguém... mas ouve lá..."

ora foi abanar o capacete até não poder mais. foi interromper o trabalho só para pôr mais alto e parar para ouvir e degustar. agora pergunto-lhe sempre pelo I-pod onde ainda descansa o tal segredo, que respeito e só ouço acompanhada por um adulto responsável... eeeer... bem, mais ou menos responsável...
no entanto, há uns tempos pareceu-me reconhecer a música na rádio e delirei quando consegui seguir a letra...

hoje, mais uma vez vem pela rádio ter comigo o som inconfundível dos senhores (que para mim eram o P. e o J. e faziam a música do espectáculo, sem qualquer associação de nomes para além disso, porque eu para nomes sou terrível) e estendo um sorriso:
ele é show cases exclusivos de A Naifa tão privados quanto o momento do cigarro entre o fim da montagem e o ir buscar as escolas à entrada...
ele é tratar as vedetas por tu...
ele é conhecer as músicas antes de toda a gente e depois descobrir que até é hype e tudo...
ele é ter o meu nome num cd desses senhores que até são hypes e tudo...

...isto de me dar com gente importante tem um quê de cool...!

5 impressões digitais:

macaso disse...

Estás a brincar?? Eu quero conhecê-los!! É desta que vou morar para Lisboa. Beijos mil.

miak disse...

Lindo!! Tu mereces!

E eu sou teu amigo!!

colher de chá disse...

E agora eu tb faço parte do grupinho!! das montagens, do frio no mosteiro, da carga de trabalhos e dos show-cases privados de A Naifa. Isso de tratar as vedetas por tu ainda não é pra já... :P talvez um dia destes, a meio do trabalho, quando já souberem o meu nome.
Que bom é poder estar contigo todos os dias! mesmo q seja p'ra trabalhar. :) beijos tantos

macaso disse...

Olha...eles não quererão beber um chazinho no próximo sábado???:):)

polegar disse...

eheheheheheheh... seus interesseiros! :P