Avançar para o conteúdo principal

homenagem

uma pausa. na azáfama feliz - e em azert - de uma semana de descanso. de surpresas, de vendas nos olhos.
para agradecer a mobilização de uma mão cheia de dedos que surgiram de todos os lados num conluio secreto que se revelou num abraço denso e quente. internacional. movidos pela batuta do maestro do meu coração. sorriso.

ainda não fiz anos, mas posso dizer que esta prenda ficará e-ternamente tatuada na minha pele.

Comentários

Anónimo disse…
E em AZERTY escrevo: que sejam sempre benvindos a esta que é também a vossa casa.
Aproveitem bem!
Anónimo disse…
e eu em QWERTY escrevo..idem..idem.. aspas aspas carago!!!
Anónimo disse…
diverte-te, aproveita, traz histórias e fotografias para ver. um beijo
Anónimo disse…
diverte-te, aproveita, traz história e fotografias para ver. um beijo.

ps. tenho nova casa...
Anónimo disse…
Que de terras francófonas espreitas distante, imagino-te com o sorriso agasalhado do frio mas sempre presente, constante. Dou por mim a visitar este espaço sabendo que não estás, mas faço-o já como um hábito reconfortante. Boa estadia e bom regresso.
Anónimo disse…
coooooooooool fazer anos em paris! bem nice. Aproveita muito e diverte-te mais! no dito dia vais ter uma surpresa no pink, até lá beijos grandes.
Anónimo disse…
Sei que não estás mas passei na mesma... e afinal "estás"!

Queria fazer isto amanhã, mas como sei que amanhã não vou poder pois andarei por terras de Portugal (com franceses é certo!) fica já aqui a tentativa de "responder" áquilo que me ofereceste há dois anos aqui mesmo neste espaço:

Lembro-me de ti logo desde o primeiro dia! Eu, enfiada, com a vergonha de quem chega atrasada, e 3 grandes sorrisos, um deles era o teu! Dessa altura tenho muito presente o dia em que te "descobrimos" num exercicio maravilhoso e violento que te deixou de rastos, mas que a todos deu a certeza de que "tinhamos" actriz! Depois vi-te crescer! No verdadeiro sentido da palavra, e também em palco, onde te tornas GIGANTE! Foram muitos momentos e emoções partilhadas...muitas sofridas... mas muitas mais gargalhadas! E é assim que gosto de te recordar, com um enorme sorriso LINDO!
Foste a grande cumplice do projecto mais importante da minha vida até agora, cumplice, colega, companheira, amiga, ombro, mão, caricia, lágrima...e condutora de colchão e televisão ;)
Tantas coisas, tantos momentos, as aulas, a produção, a bilheteira, as luzes, o cenário, o palco, a colagem de cartazes (ai as costas!), as vitórias, as derrotas, as inseguranças, as frustrações...
"temos mãos para trabalhar e a voz para projectar, precisamos de dinheiro para esta peça montar..." continua no ecrã do meu portátil, tal como tu continuas na memória como a melhor companheira, sempre na esperança que os nossos caminhos não deixem de se cruzar!
E não te vou mentir, tenho medo, medo que a distancia "natural" criada pelos diferentes rumos de vida não nos volte a unir, mas também sei que tudo farei para impedir, e mesmo na incerteza vou continuar a ligar-te a dizer: "Polegar, tenho um projecto....queres?"
PARABÉNS MINHA LINDA!
Que seja apenas mais um ano dos muitos, muito felizes!

Beijo GRANDE, B.
Anónimo disse…
Querida Polegar
Pois então, que seja uma feliz viagem e aniversário!
Um beijo
Daniel
Anónimo disse…
Que amnhã seja tão bom ou melhor do que estes dias. A poeira dos dias, a espuma dos dias...dos dias felizes.
Anónimo disse…
Pois é, parabéns!!! Se bem me lembro do hi5, é hoje...;)
Anónimo disse…
Muitos muitos beijinhos pequenina.
Anónimo disse…
que sim, que nos lembramos todos e queremos todos dar-te os tais parabens ;)

um grande beijo, amiga bloguista!
Anónimo disse…
que muitas prendas dessas venham em nosso destino
Anónimo disse…
Por acaso estive a pensar e o nosso café podia ser combinado aí na Place du Tertre... que me dizes? Pintores por toda a parte, música ao vivo, perto do Sacre Coeur e da sua vista... hum? Que tal?...

Deixa-me agarrar no casaco e no dinheiro para o avião e já vou aí ter =)

miss yous
Anónimo disse…
Sacré..... é Sacré Coeur.....

.....



Eu não sei escrever em françaises....
Anónimo disse…
Simão: é uma casa aconchegada... meiga meiga. e quentinha. obrigada. é verdade, já conseguiste cozinhar? :P

LFM: és um teatreiro de primeira... uma surpresa em que tu estejas metido não é própria para cardíacos, carago! já tenho saudades de ti... e do puffffffffffffff :)

colher: gostaste das fotos?

MPR: sorriso agasalhado e nariz qual rena do Pai Natal... é bom sentir essas presenças a pairar por aqui. tornou-se um delicioso ponto de encontro... rendez-vous, portanto lol

Pinky: já no ano passado os fiz lá. está a tornar-se uma tradição, uma rotina. daquelas sempre doces.. com gauffres na torre Ofélia e verres du vin chaud para sair de sorriso mais deslargado ainda!

B: ai a lágrima no canto do olho... :) e sim, o medo é natural. mas acho que nos mantém alerta para não largarmos os fios ;)

Daniel: obrigada :)

Macaso: são sempre bons, porque partimos para eles com vontade de ser felizes...

Estranho: oooh yeah! merci :)

n.: andas desaparecido, mas cá estás. beijo grande, amigo bloguista.

miguel: desejo-o do fundo do coração a toda a gente. sabe bem!

Alien: já voltei. mas o ponto de encontro, sugiro que seja no "Le Départ", ali em Saint Michel. na esplanada aquecida com vista para o Sena... que tal?
Anónimo disse…
as pessoas também são os amigos que têm.
tu tens muitos e bons.
pessoas de coração aberto e de generosidade infinita.
como tu.
sem eles nada seria possível.
com eles foi possível dar-te um sorriso maior.
por ti e para ti.

ah... e parabéns :P
(ou já te tinha dado?)
Anónimo disse…
Parabéns! Ah e graças a ti o casual dá música, salvo seja. Obrg
Anónimo disse…
Li-te a falares de ressaca e de emigrações. Finalmente sinto-me acompanhada. E sim, é o que levamos de cá.

Mensagens populares deste blogue

take me away

uma música triste de Silence 4, uma balada doce de Lifehouse... o estado de espírito desta quarta feira. vou-me embora. por alguns dias, vou-me alhear do mundo. desta vez a redoma é minha. pegar no carro e ir. fazer-me à estrada. com destino marcado a vermelho no mapa, para uma despedida em grande. depois, logo se vê. vou poder descansar. a cabeça [das ansiedades], a máquina [que anda outra vez aos saltos], o corpo [fraco e dorido]. mas acima de tudo, vou poder ser. sorrir quando realmente me apetecer. chorar se e quando me apetecer. vai ser um fim de semana prolongado de apetecimentos.

o duende feliz

não, não é nenhum post acerca do nosso amigo linkado aqui ao lado, esse mestre dos contos e das fantasias... se bem que merecia... é que recebi uma prendinha de Natal e pude voltar às dobragens... algures nesta quadra [ergh, detesto esta palavra] passará na TVI o filme de animação "O Duende Feliz", ou "The Happy Elf". a Molly sou eu. [não tem que enganar é a miúda cuja primeira cena se passa a apedrejar o dito Duende, o Eubie... eheheheh] e também sou eu [kind of] que abro o filme, com a Irmã... esta não tem nome próprio, mas é a ela e ao irmão [que ela entretanto transformou em árvore de Natal à pancada] que se vai contar a história do Duende. sim, sim, calharam-me as miúdas reguilas e ainda por cima as duas dentro da mesma faixa etária... e agora fazer duas vozes distintas...? seria cantado pelo Harry Connick Jr. [essa maravilhosa voz que me persegue com a banda sonora de When Harry Met Sally] mas agora deve ser o Quim Bé a cantar... também não está mal... tu, jov

the producers

there comes a time in your life when you have to stand up straight and scream out loud so that everybody can hear: "Who the hell do I have to fuck to have a chance around here?!" The Producers | Mel Brooks | Drury Lane Theatre | Covent Garden quando ouvi isto, soltei a gargalhada amarga que me acompanha nas ironias da vida. agora já nem consigo rir. estou cansada. não dou o cuzinho e três tostões, mas dou o couro e três tostões. não conta, porra?