Avançar para o conteúdo principal

I'm a rock star... kind of

e se eu começasse a conversa com: "vou gravar um cd!"
perguntariam: "um cd? de música?!"
eu responderia: "sim, sim..." faria um sorriso malicioso. continuaria: "ligaram-me em desespero de causa. precisavam de uma voz feminina com características muito precisas. vou para estúdio já amanhã."
provavelmente receberia uma cara entupida de surpresa, sem saber bem o que dizer. sairia algo como "ena pá! que fixe... parabéns, pá!" depois, um algo mais recomposto "então e é para sair quando?"
ao que eu, sempre confiante e sorridente, responderia: "no Natal..."
perguntar-me-iam, obviamente "já? caramba! e a banda é conhecida?"
eu soltaria uma gargalhada: "é tua conhecida... a banda sou eu... sou a vocalista. com um coro a fazer backgroud vocals e uma participação especial."
"bolas, que fantástico... e é novo, o projecto?"
eu diria: "não é novo, teve início em Inglaterra já há uns tempos. mas agora quiseram gravar cá, também."
já numa pose mais refeita, sairia: "ena, ena... e como é que se chama o álbum, já sabes?"
sorriso. olhar. trejeito de boca...
"ainda não têm o nome final. mas vai ser qualquer coisa como 'As músicas do Ruca'..."

Comentários

Anónimo disse…
neste natal que se cuidem o FF, o crómio, o bob o construtor e os Dizerte ou lá como é que esta porra se escreve.
Floribela, tremei e começa a reciclar o vestido azul para os dias da penúria...
Bob, o construtor, és um looser...
NODDY TÁS TRAMADO! VAI ABANAR ESSE GUIZO MARICAS PARA OUTRO LADO!!!!!!!!!
porque este ano as familias vão celebrar o natal ao som do RUCA!!!!
YEYEYEYEYEYEYEYEYEYEEEEEEEEEE...

hoje o RUCA... amanhã a DISNEYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!
Anónimo disse…
Ena ena,
Eu gosto tanto do Ruca, até sei a musica.
"Eu sou um rapazinho embora pequenino tenho muito tino sou o Ruca!"
Enfim, confesso que nem sabia que existia um Ruca, mas procurei e aqui esta a música!
Anónimo disse…
ahah!
:)


pois...
... só tenho pena é da pobrezinha da floribella... não lhe estragues o "negócio", que ela diz que não tem não tem nada (é rica só em sonhos)
!

(muito tino... lol)

...e porque não?
é música, da boa (acho eu...)

;)

fica bem

p.s.
I'm dreaming of a white Christmas.................
Anónimo disse…
a vida no seu melhor! qd menos esperamos acontece! cooooooooooool! i´m happy 4 u!
Anónimo disse…
Ruca nisso!!! e boa sorte!!
Anónimo disse…
Eiaaaaaaaaaa que lindoooooooooo!
a música é memo gira!!! depois compro o cd, obrigo toda a gente da mh família a ouvir e peço-te um autógrafo na capa, pode ser?
Anónimo disse…
Pois primeiros passos, eu já te mostrei onde isto vai acabar... e não te esqueças do que prometeste! lol
Anónimo disse…
EIIIIIIAAAAAA!

Para quem anda "desaparecida" deste blog, isto é muita informação assim de repente!

Boa, boa! fico "super-mega-hiper-ri-contente" por ti amiga! (tenho andado a ver televisão com os sobrinhos!!)

Quando fores ao Pavilhão Atlantico com a "banda" não te esqueças que só para mim são 10 convites ( eu e a "canalha" toda!) e prometemos levar estandartes!!

Beijos Grandes e Bom Trabalho!

ps- e pensar que foi tão dificil por-te a cantar "libelinha ajeita as asa...".....;) VÊS COMO TINHAMOS RAZÃO?!!!!
Anónimo disse…
Querida Polegar
Me penitencio... não sei quem é o Ruca :( mas acredito em ti! Parabéns!
Um beijo
Daniel
Anónimo disse…
espanta: e é possível ter a devida noção da dimensão das coisas contigo assim? :P

Simão: o Ruca é uma das sensações para os putos pequeninos neste momento por cá. fizeste bem em procurar a música, ficas a saber tanto dele como eu! lolol

intruso: os sonhos dela já compraram uma vivenda de 355 mil euros em Cascais (snif, ela até era minha vizinha, agora vai mudar-se, snif). portanto, citando-te o Clark Gable: "frankly, my dear, I don't give a damn..." eheheh

pinky: no meio de tanta desgraceira que por aqui anda, foi um bombom. teve literalmente o mesmo efeito na depressão que uma graaande tabelete de chocolate ;))

rantanplan: já sabes que não se agradece eheheh

colher: vê lá não mates a tua famelga de tédio... estas músicas "queridas" e "fofinhas" atingem rapidamente o limite de paciência lolol mas claro que te assino o cd! aproveita, que isto deve ser coisa única numa vida inteira! :)

MPR: olha outro, és tu e o espanta... se chegar a meio do caminho que vocês premonizam para mim, já serei muito realizada nesta vidinha :)

B: tenho andado desaparecida pq o trabalho (como sabes) aperta sempre para os mais mal pagos. "hiper mega ri"???? a ver se mudas de canal e impões programas de maior qualidade aos sobrinhos, faxavor. olha eu no Panda, "nas asas de um turbo"... muito melhor que a enjoada de saia às flores :P o Pavilhão Atlêntico... está na forja... a ver vamos ;) entretanto, esses podres não são para mencionar. e só fui escolhida porque o boneco não precisa de estar sempre afinado, sim????

Daniel: não te penitencies, não vale a pena. só sabemos destes bonecos todos ou quando temos crianças na família que monopolizam o comando, ou porque estamos no mundo das dobragens ;)
Anónimo disse…
Linda, tens toda a razão quanto á mudança de canal, mas no país onde trabalhar em teatro significa ganhar muito abaixo do desejável, não há lugar para tv por cabo! Por isso comprei uns dvd's (ao "lote" em saldos num hipermercado junto de si!) para os sobrinhos quando vão lá a casa!

A titulo de curiosidade: com esta compra descobri que os "Estrumfes" ( sim, aqueles azuis de barrete branco)agora se chamam "Smurfs"....A tradição já não é mesmo o que era...

Beijo Grande, B.
Anónimo disse…
ohhh, como te compreendo. quando entro num café que tenha ligado o AXN pareço uma tontinha fixada no televisor LOLOL
isso dos estrunfes... pois que era de prever. smurfs era o nome original... que se lixe a tradição :S
beijocas

Mensagens populares deste blogue

take me away

uma música triste de Silence 4, uma balada doce de Lifehouse... o estado de espírito desta quarta feira. vou-me embora. por alguns dias, vou-me alhear do mundo. desta vez a redoma é minha. pegar no carro e ir. fazer-me à estrada. com destino marcado a vermelho no mapa, para uma despedida em grande. depois, logo se vê. vou poder descansar. a cabeça [das ansiedades], a máquina [que anda outra vez aos saltos], o corpo [fraco e dorido]. mas acima de tudo, vou poder ser. sorrir quando realmente me apetecer. chorar se e quando me apetecer. vai ser um fim de semana prolongado de apetecimentos.

o duende feliz

não, não é nenhum post acerca do nosso amigo linkado aqui ao lado, esse mestre dos contos e das fantasias... se bem que merecia... é que recebi uma prendinha de Natal e pude voltar às dobragens... algures nesta quadra [ergh, detesto esta palavra] passará na TVI o filme de animação "O Duende Feliz", ou "The Happy Elf". a Molly sou eu. [não tem que enganar é a miúda cuja primeira cena se passa a apedrejar o dito Duende, o Eubie... eheheheh] e também sou eu [kind of] que abro o filme, com a Irmã... esta não tem nome próprio, mas é a ela e ao irmão [que ela entretanto transformou em árvore de Natal à pancada] que se vai contar a história do Duende. sim, sim, calharam-me as miúdas reguilas e ainda por cima as duas dentro da mesma faixa etária... e agora fazer duas vozes distintas...? seria cantado pelo Harry Connick Jr. [essa maravilhosa voz que me persegue com a banda sonora de When Harry Met Sally] mas agora deve ser o Quim Bé a cantar... também não está mal... tu, jov

q.b. de q.i.

como é sabido, neste centro de escritórios funciona também uma das maiores agências de castings do país. há enchentes, vagas de gente daquela que nos consegue fazer sentir mais baixos e mais gordos do que o nosso próprio e sádico espelho. outras enchentes há de criancinhas imberbes que nos atropelam no corredor de folha com número na mão. as mães a gritarem hall fora "não te mexas que enrugas a roupinha" ou "deixa-me dar-te um jeitinho no cabelo ptui ptui já está"... e saem e entram e sentam-se e entreolham-se naquele ar altivo as meninas muito compridas e muito fininhas, do alto ainda mais alto dos seus tacões e com a mini-saia pendurada no osso da anca, que o meu patrão já diz "deixem passar dois anos que elas começam a vir nuas aos castings... pouco falta... têm é de vir de saltos altos... isso é que já não descolam dos pés!" bom, nesses dias aceder à casa de banho é um inferno. é que elas enfiam-se lá dentro nos seus exercícios de concentração preferid