[ms] mais uma para o currículo. descansa. estou cá, para te dar a mão. e um dia ainda nos vamos rir... os dois... entretanto, rimo-nos também, que não há mal que não desista à vista dos dentes desgarrados e das barrigadas de nós os dois. porque eu sei o que vales, quanto vales e como vales. e para cada ingrato, grato e meio. os destinos entrançam-se devagarinho. nada acontece por acaso. há quem consiga aguentar o nó na garganta de mão dada. sabes que quando se fecha uma porta... nem que tenha de rebentar uma janela à pancada... o céu troveja porque não sou só eu que estou revoltada... peito cheio, vem aí o vento... vamos apanhá-lo de velas içadas. vamos apanhar a chuvada de boca aberta ao céu... vou sair agora. vens?
Comentários
quanto à foto extraordinária, há que agradecer às libelinhas :)
Um beijo
Daniel
Quanto a seu blog... venho cá, volta não volta, e tenho de dizer-lhe que gosto bastante de suas contribuições literárias ao mundo!!!... Escreve de forma muito catita, sim senhor!...
Estou à espera da Ana me dizer quando podemos ir ver mais alguma coisa tua... Ficaram saudadinhas do Sax!!!...
ps- Descobri ontem que tenho um autografo teu no postal do Sax... Vá, é do elenco todo, mas está lá um sol!!!... (se alguém quiser comprar, está à venda, por supuesto!!!)
Bjs, Sway
he he bjs!
colher: coitada da libelinha... se ela soubesse LOL
daniel: para piquenitos... era para piquenitos...
sway: polegar já lá foi contradizer! e isso de andares com autógrafos de gente desconhecida não rende! :P
n'sample: pateta! são lindas, sempre. e tu também tens dessas mãos firmes e exímias. foste tu a inspiração. só por acaso não te "raptei" a tua libelinha: o senhor espanta "apanhou" uma recentemente ;))
hehehe obrigada, polegar :) beijinhos!