segunda-feira, 10 de março de 2008

orgulhosicamente

há anos que não assistia ao Festival da Canção. o meu regresso foi de coração apertado, num espírito de missão. suportei estoicamente o rol de músicas óbvias e a roçar o pimba, aliviei-me na número 7 quando a "Canção Pop" do Nuno Markl interpretada pelo Ricardo Soler me fez bater palmas e dizer "ah, isto sim". e continuei em deprimidas, à espera de mãos cerradas, pela que seria a última da noite.
estavam lá três amigos meus, parceiros de cesta de frutas, numa versão non sense do que pode ser este evento. claro está que o espírito passou incompreendido, mas eu fiquei a noite toda a cantarolar.
parabéns. há anos que não sentia este cheiro de coragem e alegria. a contrariar o tal espírito luso das tristezas, o épico deprimido, o mar e o amor incompreendido.
até gastei os tais dos 60 cêntimos mais IVA... :)

6 impressões digitais:

pinky disse...

pois! pelos visto foi a favorita de muita gente, pelo menos com todas as pessoas com quem falei votaram nessa mesmo, dá que pensar porque raio não ganhou...

intruso disse...

pois! tb eu votei nessa! (e orgulhosicamente, apesar de nao ter visto/ouvido todas)

:D

[pinky,
"cá pra mim" aquilo estava viciado...]
lol

Astor disse...

ah já foi?

=/

LOL

polegar disse...

pinky: quando votei ouvi uma voz que me comunicou "o serviço está encerrado". pelo que consegui apurar, aconteceu a toda a gente que votou neles. sei que ficaram em quinto na votação total, mas pelos vistos nem todos os votos foram devidamente contabilizados. já cobrados, foram... irra!

intruso: eras das últimas pessoas que eu imaginaria a ver e a votar no Festival da Canção LOL

astor: sim, sim. mas compreendo-te. se não tivesse lá os meus amigos, também me tinha passado ao lado... ;)

intruso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
intruso disse...

(aconteceu me exactamente isso! "serviço encerrado")
:S
(é o que eu digo; houve marosca...)


p.s.
e sim, nunca tinha votado num festival da canção
;)