para carregar os calhamaços do IA em quadruplicado.
sabes quando te revisitas e já não te encontras? não sabes o que fazer de ti contigo. as perdas têm sido valentes, as estocadas mais fundas. pensei que por agora a pele estivesse mais grossa, mas não. pensei que estivesse de pés assentes, mas há força nas pernas. perdi o meu pai. perdi o meu chão. espero por uma fase boa. em que esteja tudo bem, organizado. nem que venha depois outra ventania, mas um pedaço de vida em que tudo esteja no seu lugar. só por um bocadinho. mas não. as peças estão espalhadas, quando começo a arrumar umas, caem ao chão as do outro canto da vida. um empilhar de pratos num tabuleiro demasiado cheio, que não se tem oportunidade de ir despejar à cozinha. até as metáforas me saem avariadas, já. tabuleiros de cozinha é o que me sobra. isto são metáforas, certo? é um padrão, o padrão caótico da minha vida, que tento desenhar em palavras que já não tenho. quero despejar-me aqui mas não sei bem como. os medos continuam, sabias? estão piores, diria, porque...
Comentários
Espirito invencivel...
para acabar com a cultura?
Beijos
miak: digamos antes braços dormentes, espírito adormecido. ergh!
zezinho: os produtores são simples ferramentas para levar a cabo (normalmente) projectos artísticos... porque é que os produtores tramam os autores e acabam com a cultura??? hem??? algo me diz que tiveste uma má experiência, mas normalmente somos as mulas da cultura... volta sempre :)
Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!
indontwannagrowup: aos trios! é luxo!
pinky: querida, tem de ser, não é? depois de entregue a correria passou, mas ficaram as pontas soltas (que se soltaram entretanto por falta de tempo e atenção) para remendar! aieee, ciclo vicioso!
duarte: eeeer... olha que pensando bem não era má ideia... ;)