quinta-feira, 15 de junho de 2006

espera

por motivos de spam, vejo-me obrigada a repulicar dois posts e respectivos comentários. já agora fica um apelo a quem me possa ajudar a evitar os comentários com spam nestes templates de CSS

[13.Jan.2006]

na pele ainda húmida o pijama de flanela roçava-se dengoso.
o arrepio da corrente de ar e as folhas secas de uma flor de um vaso a voarem pelo chão. migalhas de pão e pingos de mel num prato.
chupou do dedo um resto de mel e passou a língua nos lábios com lascívia. sentou-se na cama e esqueceu-se do livro. nada entre a pele e o edredon. descolou do corpo as angústias e deixou deslizar o pijama para o chão. enrolou-se e fixou a parede branca
até que o sossego lhe toldou os olhos.

11 impressões digitais:

n. disse...

devia estar frio por aí...

colher de chá disse...

sossega menina bonita... :)

Run Away Man disse...

Hummm... é melhor estar calado.

Beijinho

macaso disse...

Será pura imaginação?

Tentador...:)

miak disse...

Os pijamas de flanela. Suprema delicia...

idontwannagrowup disse...

Parece-me optimo...

polegar disse...

n.: pois, isso agora...
colher: dorme dorme
run away: não a queremos acordar, pois não?
macaso: hummm... se dissesse perdia a piada.
miak: gosto das camisas dos pijamas :)
idontwannagrowup (já te disse que tens um nome grande, bolas?): também me parece ;)

casual disse...

Pijama de flanela, com este calor?

polegar disse...

casual, não leste tudo? é uma re-publicação de um post de Janeiro... já tinha mais de trezentos comentários com spam... tive de apagar o original

macaso disse...

O que é que pode acontecer se não apagares? é que tenho dois precisamente nas mesmas condições.

polegar disse...

macaso, é uma coisa simples, começa a encher-te o post com mensagens de spam. tive um destes posts com mais de trezentas e outro com mais de mil mensagens do demónio....
o que depois faz com que, quando mandas republicar o blog inteiro (q dá jeito, de vez em quando, para evitar erros), ele te diga q não consegue... e a publicar as postas fica mais lento...
como o meu template não me permite (não sei pq) alterar as datas de postagem, tive de publicar com a data actual e apagar os outros de onde estavam... uma seca, mas pronto...
estes templates novos não têm maneira de evitar o spam, pelo menos por ainda. se entretanto descobrirem eu digo-te... de vez em quando vou ao blogger-templates ver se já resolveram o problema, mas por agora parece que andam em obras :S