quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005

eleições várias

o ps ganhou. boa, tudo menos o psd... pena é ser maioria absoluta, mas também compreendo que sem ela é mais difícil levar uma política (seja ela qual for) para a frente.
o portinhas demitiu-se. buhuhu, que peninha que tenho.
o jerónimo parou a queda. shim shenhorez, tenho é pena que já não se ouça falar do "pê chê pê", agora a dicção é muito correcta...
o bloco subiu em flecha. boa, votar serviu para alguma coisa. continuem a estrebuchar que vocês vão longe.

agora vêm outras eleições.

desde miúda que acompanho, e choro (sim, baba e ranho) com os vencedores, naquele pódium. é foleiro? é fútil? não tá in? não é freak? tá bem.
eu gosto dos óscares. todos os anos vejo quase todos os filmes, tendo em conta as nomeações de melhor filme, melhor actor e actriz (obviamente) e melhor argumento.
depois gosto de juntar-me com outros fanáticos desta celebração, noite dentro, com canecas de café e goluseimas várias, a assistir ao evento.
os meus apresentadores preferidos são o Billy Crystal e a Whoopi.
este ano só vi o finding neverland (grande filme, sim senhor, grande Johnny) e o eternal sunshine of the spotless mind (uma maravilha absoluta). não vou poder comentar ou torcer com justa causa...
se calhar tenho ensaio e nem sequer vejo o directo...
vamos lá ver, vamos lá ver...

3 impressões digitais:

Nuno disse...

Também durante alguns anos assisti aos óscares, mas geralmente sozinho (ninguém estava para ficar acordado até tão tarde :)
Mudam-se os tempos e agora até é a tvi :( que os transmite!

polegar disse...

convenhamos que tem uma vantagem: os comentadores são mais sossegadinhos e deixam ouvir o que as pessoas têm a dizer... no próximo ano, se a tradição se mantiver, vens lá a casa ver os óscares, boa??? há sempre meia dúzia de malucos que entra na parada... (sabes que o teatro tem desta gente que não interessa a ninguém, uns devassos, uns morcegos, sem vida decente) ;)

Nuno disse...

Boa,Obrigado!:)
E realmente os comentadores até estiveram caladinhos...vá lá...:)