terça-feira, 28 de junho de 2005

musicóle vs. carestia

entra jigle > "interrompemos a emissão de nadas deste blog para prestar um serviço público:

ainda na onda dos concertos...
... olhem lá...
agora alguém me explica como é que vou fazer para ainda ir ao hype @ tejo dia 9 de Julho e ao Iber Rock de 14 a 17 de Julho??? ah, sem falar na Casa de Bernarda Alba que tenho de visitar no S. Luís, apesar das datas manhosas.
bem haja o belo e caridoso evento que reúne músicos portugueses todos os anos nos jardins do Casino Estoril. é à borla e isso basta-me. agora é escolher consoante o gosto de cada um. ora Junho já passou, temos aqui as próximas:

Agosto
04 - Luís Represas
11 - Delfins
18 - Fingertips
25 - The Gift

Setembro
01 - Jorge Palma
08 - Santos & Pecadores
15 - Maria João & Mário Laginha
22 - Vitorino
29 - Mafalda Veiga

De certeza, mas de certezinha, apanham-me lá a 1 de Setembro.
Se não for a 25 de Agosto, bato em alguém.

e a partir de agora finou-se a agenda cultural. a ela voltaremos se se verificar essa necessidade de deprimir financeiramente por parte da blogger que vos fala. por ora, voltemos à formatação original deste blog. é sobre nadas e assim continuará." > entra jingle

...

> pára jingle

...

... olhem lá... haverá algum chãozinho para lavar em vossas casas?.. cobro baratinho...

8 impressões digitais:

Ni disse...

haver, há... não há é vontade. lol!

polegar disse...

não percebeste nada! eu quero lavar o chãozinho das vossas casas a troco de módicas quantias para poder gastar todo em... concertos!!!!! a vida tá cara, meu amigo!

Ni disse...

Percebi, sim. Eu é que não tenho guito nem para mim quanto mais para ti :)
E continuo sem vontade de lavar o chão.

Nuno disse...

injustiça!!Também quero um casino aqui na Maia!!!

Casino, casino...

Bufas disse...

Concordo com presença obrigatoria a 25 de Agosto e 1 de Setembro.

em relação ao chão, estou como o Ni

Beijos

Anónimo disse...

Este comentário é para o texto e também para os comentários: LOLOLOLOLOLOL :D

Muito bom! Beijos, B.

Bufas disse...

E ainda há mais... Um que queria ir ver mas ainda não decidi, Asian Dub Foundation no Fetival Tejo.

Beijos
Esses humanos? Conta!!!!!

Anónimo disse...

Há montes de chão, n há é € para pagar.
Só se aceitares uma jola e uma sande de coirato...

Kiss